Próximos capítulos

"Órfãos da Terra": Jamil é atropelado e Laila se desespera: "morreu"


Jamil
Jamil é alvo da vingança de Dalila - Divulgação/TV Globo

Em "Órfãos da Terra", Dalila (Alice Wegmann) vai se vingar de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes), conforme noticiado pelo NaTelinha. Ela vai sequestrar o filho do casal.

Na cena que vai ao ar na próxima quarta-feira (5), Jamil vai sofrer um grave acidente ao tentar salvar o filho das garras da vilã.

Na cena, Raduan é raptado enquanto todos jogam futebol no Instituto.

Jamil percebe que o filho não está com Santinha e tenta manter a calma. A moça começa a chorar e ele tenta focar nos caminhos que Raduan possa ter feito.

Laila vê a movimentação e corre para saber o que está acontecendo. Ela fica em pânico ao descobrir que o filho desapareceu.

De longe, Dalila percebe toda a cena e começa a ficar pensativa. Uma fala de Jamil provoca emoções nela. "Se eu perder meu filho, a minha vida acaba! Raduan é a luz dos meus olhos! Ele é a minha vida!", diz o libanês.

A vila lembra da conversa que teve com o pai um vez, ainda vivo. Aziz (Herson Capri) confessou para a filha que chorou uma única vez e o motivo era ela. Ele disse que quando criança, Dalila sumiu por uns minutos no parque e ele ficou desesperado.

A lembrança deixa Dalila sensibilizada e ela diz para só mesma que só queria dar um susto em todos. De repente ela aponta o caminho para o casal. Ela diz que Raduan deve ter ido para a rua.

Todos seguem o conselho e o garoto é encontrado.

Jamil vai atravessar a rua e se joga na frente dos carros quando Raduan tenta atravessar. Ele é atingido por uym veículo e acaba atropelado.

Laila grita chocada: "Ele morreu! Ele morreu!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado