SBT

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de sexta-feira, 31/05/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 40 da trama do SBT


A Que Não Podia Amar
A Que Não Podia Amar

A novela "A Que Não Podia Amar" vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, dia 31/05, em mais um capítulo inédito, adaptada por Ximena Suárez.

Confira o resumo do dia (capítulo 40):

Ana Paula, ao encontrar seu irmão completamente bêbado e apavorado com a ideia de voltar para a prisão, diz a Dany que se Bruno não puder ajudá-la terá que ceder às condições de Rogério. Gustavo diz a Mercedes que Cinthia não lhe desperta o mesmo sentimento que Ana, por isso não quer se comprometer. Mercedes defende seu relacionamento com Cinthia e o aconselha a esquecer Ana Paula. Ana Paula e Dany se preocupam porque Miguel sumiu da fazenda. Bruno diz a Dany que Miguel precisa voltar ou sua situação legal pode se complicar e voltará para a cadeia. Mercedes diz a Estevão que foi conversar com Vanessa mas percebeu que ela não o ama e aconselha o amigo a esquecê-la. Cinthia conta para Roério que está saindo com Gustavo e que convidou ele e sua irmã para passar uns dias na fazenda.

"As Que Não Podia Amar" vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado