Exclusivo

Autor de tentativa de furto a repórter do SBT havia deixado prisão há uma semana

Suspeito já foi detido novamente pela Polícia Militar da Paraíba


Márcia Dantas
Reprodução

A repórter do SBT Márcia Dantas sofreu uma tentativa de furto ao vivo (veja vídeo) durante cobertura do velório e enterro de Gabriel Diniz na tarde desta terça-feira (28), no "Fofocalizando". Em conversa com o NaTelinha, a jornalista contou que sentiu quando seu celular foi retirado do bolso da calça pelo ladrão.

"No ímpeto eu gritei na hora. O homem jogou o celular no chão de nervoso. Ele não colocou no bolso", detalhou.

A Polícia Militar da Paraíba já identificou o suspeito; ele é Geraldo Martins do Rio, que tem passagens pela polícia e havia deixado o presídio de Igarassu (PE) no dia 21 deste mês, onde cumpria pena por receptação de objetos roubados ou furtados.

A repórter ainda contou: "Ele tem vários crimes lá". O homem já foi detido novamente e aguarda depoimento da vítima.

À reportagem, Márcia Dantas disse que está gravando para o jornal "SBT Brasil" e logo depois irá até a delegacia fazer o Boletim de Ocorrência.

O NaTelinha procurou a Polícia Militar da Paraíba, que confirma as informações. O suspeito foi levado pelos agentes para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, localizada no bairro de Ernesto Geisel, em João Pessoa.

As autoridades aguardam o depoimento de Márcia Dantas para dar continuidade aos procedimentos.

Veja o vídeo

Entenda

A repórter do SBT Márcia Dantas sofreu uma tentativa de assalto enquanto estava ao vivo no programa "Fofocalizando", nesta terça-feira (28).

A jornalista foi a enviada da emissora em João Pessoa, Paraíba, para cobrir o velório e enterro do cantor Gabriel Diniz, falecido na segunda (27) vítima de um acidente aéreo.

O corpo do artista já havia saído do ginásio de esportes Ronaldão, no bairro Cristo Redentor, quando Márcia Dantas apareceu do lado de fora, em meio a uma multidão que acompanhava o cortejo rumo ao cemitério.

De repente, a repórter se virou assustada gritando que haviam tentado levar o seu celular. A câmera do SBT captou tudo ao vivo, mostrando o rosto do homem.

Após algumas outras pautas e um intervalo comercial, a repórter se acalmou e voltou ao vivo no programa, para comentar o ocorrido.

"Senti uma mão puxando quando estava ao vivo. Eu fiquei nervosa e gritei na hora. Ele viu que eu gritei e jogou o celular no chão. Ele não colocou no bolso, jogou no chão quando eu gritei, por isso tive certeza que era aquele homem", contou.

Márcia Dantas avisou que ela e sua equipe vão registrar um boletim de ocorrência e lamentou: "Cheguei 3h da manhã aqui, a gente não dormiu, tô até agora trabalhando, é complicado".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado