Globo

Resumo da novela "Por Amor" de terça-feira, 28/05/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 31 da trama do "Vale a Pena Ver de Novo"


Por Amor
Por Amor

A novela "Por Amor" vai ao ar na TV Globo no final da tarde da terça-feira, dia 28/05, em mais um capítulo da reprise, escrito por Manoel Carlos.

Confira o resumo do dia (capítulo 31):

Helena e Eduarda choram juntas, em silêncio, a perda do neném. Eduarda diz à mãe que tem medo de não poder ter mais filhos. César diz que ela poderá engravidar novamente em três meses. Branca, de martini em punho, aproveita para culpar Eduarda pelo aborto. Eduarda desmaia diante do berçário.

Orestes e Sandrinha vão levar flores para Eduarda. César diz a Helena que Eduarda não tem nenhum problema físico, só psíquico. Márcia conta a Flávia que Helena é avalista de Wilson em empréstimos bancários. Flávia avisa Wilson que Helena não vai renovar a fiança e ele terá que pagar o empréstimo à vista. Isabel e Marcelo criticam o comportamento displicente de Atílio. Ele chega na hora e diz que estava desenvolvendo um projeto para a empresa. Isabel não o cumprimenta e sai da sala. Tadinha diz a Helena que as mulheres estão de olho em Atílio. Orestes e Sandrinha chegam à mansão de Branca. O motorista estanha a visita.

"Por Amor" vai ao ar logo após mais um capítulo de "Cordel Encantado", começando a partir das 17h10 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

O capítulo está sujeito a alterações por parte da emissora

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado