Nova fase

"A Dona do Pedaço" inicia nova fase e público estranha voz de Juliana Paes

Maria da Paz ganhou um sotaque mais grave nesta segunda


jupaes_38a78b99240090e95299596f1a6a0371c8a56720.jpeg
Maria da Paz (Juliana Paes) em cena de "A Dona do Pedaço" - Reprodução/Globo

A nova fase de "A Dona do Pedaço" começou nesta segunda-feira (27). O capítulo que marcou o avanço de tempo da novela das nove de Walcyr Carrasco bombou nas redes. Um dos pontos que chamaram a atenção foi a voz de Juliana Paes nessa nova etapa. Mais anasalada e com um sotaque caipira que, até então, inexistia, a dicção foi alvo de críticas dos telespectadores na internet.

"Juliana Paes que voz é essa meu Deus", questionou @jv_barcelos1. "Tentando entender essa voz da Juliana Paes na segunda fase", disse @Joordy_Alisson. "Achei que a Juliana Paes ficando rica ia perder esse sotaque da Sabrina Sato, mas pelo jeito não", alfinetou @livieiraa.

Outro ponto bastante comentado foi a chegada de novos personagens, como Jô (Agatha Moreira) e Rock (Caio Castro). A filha malvada de Maria da Paz já despertou raiva, ao falar de forma negativa do trabalho da mãe. "Minha mãe já pegou ranço de você Josiane Ramirez e falou que sua mãe Maria da Paz deveria te dar uns tapas", apontou @htalovee. Já o boxeador de Caio Castro arrancou suspiros em sua cena de apresentação: "Geral falando do sutaque da Maria da Paz e eu não esqueci a cena do Caio Castro suado, treinando, sem camisa, de touca", derreteu-se @JuFalcao28.

Falsidade da filha

No capítulo desta terça (28), Jô vai fingir ter orgulho da mãe. No final do capítulo de segunda, a jovem disse que não queria ser chamada de "boleira" e demonstrou desprezo por toda a carreira de Maria da Paz. Eis que a mãe questionou: "Você tem vergonha de mim?".

Nas cenas que vão ao ar terça, ela tentará reverter a situação, com um abraço e pedido de desculpas. Para dar orgulho à mãe, Jô revelará que decidiu o que quer para o futuro: ser digital influencer. No entanto, Maria não entenderá muito bem a aspiração da filha. O conflito entre as duas tende a acirrar nos próximos capítulos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado