Golpe

“Verão 90”: Vanessa seduz Quinzinho e deixa o playboy mexido

Jerônimo é quem convence Vanessa a conquistar o dono da Pop TV


Camila Queiroz
Convencida por Rojê, Vanessa dá em cima de Quinzinho - Reprodução/TV Globo

A ambição de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) parece não ter limites. Depois de se tornar sócio da Pop TV, agora o vilão quer dar um salto ainda mais alto. Para isso, ele irá se aproveitar mais uma vez de Vanessa (Camila Queiroz). 

Em “Verão 90”, o casal de pilantras está cada vez mais unido. Para agradar a VJ da emissora, Rojê até conseguiu tirar um dos patrocinadores do “No Fusca com Manu” e o convenceu a investir do “Disque Pop TV”, atração apresentada pela jovem. 

Depois, ele ainda chama Vanessa para um jantar romântico e envia um buquê de flores com um cartão dizendo que quer lhe fazer uma proposta. É claro que a moça segue para o apartamento do irmão do João (Rafael Vitti) toda derretida. 

Chegando lá, ela pergunta ansiosa o que ele quer lhe propor, acreditando tratar-se de um pedido de casamento. Para sua frustração, Jerônimo lhe pede para ajudá-lo a separar Quinzinho (Caio Paduan) de Dandara (Dandara Mariana). 

 Ao questionar o motivo, Vanessa escuta da boca do amado que ela irá seduzir o dono da Pop TV e se casar com ele. Decepcionada, ela lhe dá um tapa na cara, deixando o filho mais velho da Janaina (Dira Paes) sem reação. 

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (28), depois de pensar melhor, a jovem decide aceitar a proposta do amado. Agora, o primeiro passo é criar intrigas entre o filho de Mercedes (Totia Meireles) e a irmã de Patrick (Klebber Toledo).

Então, o casal marca uma reunião de negócios e convence o dono da emissora a levar sua esposa. No entanto, por causa dos seus compromissos profissionais a dançarina de lambada se recusa a ir. É a chance que Vanessa e Rojê esperavam para atacar. 

Assim, a VJ se faz de boa moça e elogia o patrão, que fica mexido com as investidas pesadas da jovem. “Ah Quinzinho! Que mulher que não sonha com marido, filhos, uma casa...”, diz, a pilantra.

Ressentido com a mulher por não estar sempre ao seu lado, Quinzinho crítica Dandara alegando que ela se interessa mais pelo trabalho do que em formar uma família: “A Dandara... Quer dizer, acho que isso não basta pra ela”, entrega o playboy.

“Porque ela é uma mulher à frente do seu tempo. E tá certa. Eu acho a Dandara muito bacana. Aliás, eu devia até agradecer a ela. Graças aos compromissos dela, eu tive uma tarde ótima, papo bom... Uma delícia... Valeu, Quinzinho...”, cutuca Vanessa. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado