Globo

Resumo da novela “Malhação: Toda Forma de Amar” de quinta-feira, 23/05/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 28 da trama da TV Globo


Malhação: Toda Forma de Amar
Malhação: Toda Forma de Amar

A novela "Malhação: Toda Forma de Amar" vai ao ar na TV Globo no final da tarde desta quinta-feira, 23/05, em mais um capítulo inédito, escrito por Emanuel Jacobina.

Confira o resumo do dia (capítulo 28):

Raíssa tenta convencer Rita a entrar em um acordo com a família de Filipe. Marco exige que Anjinha o apresente a Cléber. Filipe sonha com Rita. Marco surpreende Anjinha e Cléber. Filipe aparece na loja onde Rita trabalha. Anjinha discute com Marco. Carla se preocupa com o medo excessivo de Thiago após o assalto. Jaqueline sonda Raíssa sobre o que aconteceu entre ela e Thiago quando ambos estavam presos pelos bandidos. Camelo descobre que foi injusto com Tatoo. Daniel termina o namoro com Jaqueline. Cléber conversa com Camelo sobre Anjinha. Vânia diz a Jaqueline que César quer se entender com ela. Thiago ouve Carla falando com uma psicóloga sobre seu problema e se irrita. Guga discute com os pais por causa de Rita. Filipe se declara para Rita, e os dois se beijam.

Vem por aí em "Malhação: Toda Forma de Amar"

Rita teve a chance de ver momentos do passado da sua filha biológica e tudo graças ao Filipe, que mostrou fotos e vídeos de Nina para ela. O irmão adotivo da criança percebe a alegria da vendedora e ele vai fazer uma proposta para tentar resolver a briga da sua família na Justiça.

A novela vai ao ar logo após mais um capítulo de "Por Amor" no "Vale a Pena Ver de Novo", começando a partir das 17h50 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado