Climão

“Malhação - Toda Forma de Amar”: Filipe se declara e beija Rita

Rita ainda tenta resistir, mas acaba se entregando aos encantos do rapaz


Pedro Novaes e Alanis Guillen
Atraídos um pelo outro, Filipe e Rita se beijam - César Alves/TV Globo

Nos próximos capítulos de “Malhação - Toda Forma de Amar”, Filipe (Pedro Novaes) se declara para Rita (Alanis Guillen) e os dois se beijam. Desde que a conheceu, o estudante de Direito se sentiu atraído pela moça.

Na verdade, ele nunca acreditou que ela abandonou a filha. Porém, para evitar um atrito ainda maior em família, ele ficou ao lado dos pais. Principalmente, pelo bem da irmã adotiva. 

Então, os primeiros encontros com a vendedora foram marcados por pequenas discussões e atritos. Tudo mudou quando ele decidiu permitir que Rita pegasse sua irmã de criação, Nina, no colo pela primeira vez. 

Sensibilizado com a cena e a história de vida da moça, Filipe concordou em encontra-la outras vezes sem que Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes) ficassem sabendo. Desde então, a admiração entre eles foi crescendo. 

Desde então, o filho da Lígia (Paloma Duarte) começou a admirar a mãe biológica de Nina. Em um determinado momento, ele chegou a ser questionado pelo amigo Beto (John Buckley), que percebeu o interesse do rapaz pela moça de cara. 

Porém, o futuro advogado negou esse sentimento o quanto pode. Inclusive, para si mesmo. Agora, isso já não será mais possível. Em um dos próximos encontros entre os dois, Filipe irá tomar coragem e se declarar para Rita. 

“Eu não sei como aconteceu. Mas a verdade é que seu estou a fim de você. Muito afim!”, dirá, ainda sem graça. O rapaz fica a espera de uma reação da jovem, mas ela se mostra contrária ao que ele esperava.

Na verdade, Rita teme que tudo não passe de uma armadilha do estudante contra ela. Caso a jovem caia, isso pode ser usado pela família que adotou Nina contra ela no processo de recuperação da guarda da criança. 

Ao perceber o mal-entendido, Filipe tenta se explicar melhor para a amada. “Eu nunca ia me aproveitar da tua situação. Para falar a verdade, eu também não queria que isso estivesse acontecendo. Mas aconteceu! E agora penso em você o dia inteiro, Rita!”, revela. 

Muito nervosa, a moça diz que vai embora. Antes, Filipe insiste mais uma vez. “Você não sente nada por mim? Nada?”, indaga enquanto olha nos olhos da vendedora que não resiste aos seus encantos e acaba beijando o rapaz.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado