Bombou

Estreia deixa "A Dona do Pedaço" entre os assuntos mais comentados da web

Novela de Walcyr Carrasco estreou nesta segunda-feira (20) na Globo


Cena de "A Dona do Pedaço": Maria da Paz segura um lenço branco de mãos para cima, enquanto é observada por Amadeu e seu pai
"A Dona do Pedaço" liderou o Google Trends - Foto: Reprodução

A estreia da novela "A Dona do Pedaço" foi um dos assuntos mais comentados da internet brasileira na noite da última segunda-feira (20). A nova trama das 21h que tem assinatura de Walcyr Carrasco e direção artística de Amora Mautner liderou os Trends do Google.

De acordo com a métrica que resulta nos assuntos mais comentados do país por área, ninguém superou "A Dona do Pedaço" quando o assunto é entretenimento. O folhetim ainda foi além e conseguiu cravar a quarta posição entre todos os assuntos do Brasil.

Segundo o Trends, a novela protagonizada por Juliana Paes e Marcos Palmeira contou com mais de 100 mil pesquisas entre a manhã da última segunda e desta terça-feira (21). O resultado refere-se a todos os termos que os robôs do Google entenderam como relativos à produção.

"A Dona do Pedaço" tem a missão de recuperar a média geral das novelas da Globo no horário, uma vez que "O Sétimo Guardião" não manteve os mesmos índices de suas antecessoras. Em um ano, a emissora carioca perdeu quase 10 pontos de audiência.

Isso porque "O Outro Lado do Paraíso", trama do mesmo Walcyr Carrasco que agora assina "A Dona do Pedaço", terminou em maio do ano passado com média de 38,23. Agora, "O Sétimo Guardião" chegou ao fim registrando 28,78 de média.

A tirar pela estreia, a nova produção terá trabalho. De acordo com os dados prévios da Kantar Ibope, o primeiro capítulo da novela atingiu 31,9 pontos de média, a pior audiência de estreia para uma novela das 21h na história. Os dados consolidados saem na hora do almoço e também serão publicados pelo NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado