Vale a Pena ver de novo?

Após enquete, Globo Portugal divulga "Escrito nas Estrelas" como próxima novela

Emissora havia deixado o público escolher


Protagonistas de "Coração de Estudante" e de "Escrito nas Estrelas"
Globo Portugal criou enquete para público escolher próxima novela e divulgou resultado. Foto: Montagem

Após cerca de 15 dias de enquete, a Globo Portugal divulgou que a sua próxima novela a estrear no país será "Escrito nas Estrelas". A trama venceu a disputa que vinha travando com "Coração de Estudante" pela preferência do telespectador do país europeu.

A divulgação dos resultados aconteceu na manhã desta terça-feira (21) no Portal da Globo Internacional que mantém um menu apenas para a programação da emissora em Portugal. Com fotos de cenas e de parte do elenco da trama, o site informou que "Escrito nas Estrelas" já tem data para voltar ao ar.

Segundo a própria Globo em Portugal, a novela de Elizabeth Jhin que foi ao ar originalmente em 2010 no Brasil, estreará no próximo dia 3 de junho no país, às 20h50. A obra vai substituir "Espelho da Vida", da mesma autora e que estava no ar até recentemente no horário das seis brasileiro.

Após enquete, Globo divulga sua próxima novela em Portugal; saiba qual

O NaTelinha acompanhou todo o período de enquete lançada pelo site da Globo Portugal. A enquete se iniciou no dia 02 de maio e durante praticamente todos os dias a votação estava equilibrada. No dia 19, último dia de votação aberta, "Coração de Estudante" liderava a preferência do público português, mas com diferença mínima. A trama de Emanuel Jacobina estava com 50,65% contra 49,35% de "Escrito nas Estrelas".

A notícia da vitória da produção protagonizada por Nathália Dill e Jayme Matarazzo não constou o percentual de votação para cada uma das novelas, mas a virada deve ter ocorrido nas últimas horas do domingo (19) e a diferença deve ter sido pequena.

Importante ressalva é de que a Globo em Portugal é um canal de TV por assinatura, mas faz parte do pacote básico em todas as operadores e, com isso, a programação da emissora fica disponível para boa parte da população portuguesa. Não há informações da audiência de "Espelho da Vida" que entrou em reta final no país europeu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado