Ateando fogo

"A Dona do Pedaço": Dulce elimina três membros de família rival

Fogo na casa em "A Dona do Pedaço"


A dona do Pedaço
Fernanda Montenegro é Dulce em "A Dona do Pedaço" - Divulgação/TV Globo

Dulce (Fernanda Montenegro) vai fazer a limpa e assassinar três pessoas da família Matheus: Miroel (Luiz Carlos Vasconcelos), Ticiana (Áurea Maranhão) e Vicente (Álamo Facó). A avó de Maria da Paz (Juliana Paes) também vai atear fogo na casa deles.

Nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço", depois que as duas famílias interromperem a trégua por conta de Amadeu (Marcos Palmeiras), que foi baleado em seu casamento, os Matheus vao assassinar Zenaide (Maeve Jinkings) e sumirão com as filhas dela, Fabiana (Maria Clara Baldon) e Virgínia (Duda Batista).

Dulce decidirá ir à casa deles em busca de notícias das meninas e levará um lenço branco como sinal de paz. Ela também pedirá para conversar com Miroel.

O pai de Amadeu falará que Virgínia fugiu quando seus filhos encurralaram Zenaide. Ele revelará ainda que Fabiana está morta e mostrará um casaco sujo de sangue como prova do que está dizendo.

A mãe de Maria da Paz ficará irada, mas conseguirá disfarçar. No entanto, sacará um revólver assim que Miroel levá-la até a porta: "Não ponha suas mãos em mim! Não se mata uma criança!".

Dulce conseguirá acertar um tiro no rival e Ticiana reagirá, também baleando a algoz na barriga.

A cena será repleta de tensa. Vicente ficará desesperado: "Velha maldita. Suas netas estão vivas. Uma fugiu, tá em Vitória talvez solta nas ruas. A outra eu ia matar, mas não tive coragem. Sujei esse casaquinho de sangue, enganei meu pai. Pra quê? Pra senhora matar ele, foi?".

Vicente conseguirá apontar a arma para Dulce, mas sofrerá um tiro antes. Dulce se levantará e tentará estancar o sangramento na barriga, e acabará acertando um tiro na lamparina, pondo fogo na casa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado