Salve-se quem puder

Após "O Sétimo Guardião", Viviane Araújo é reservada para novela das 19h

A escalação de Viviane Araújo teria partido do ator da trama


Viviane Araújo
Viviane Araújo fez a Neide em "O Sétimo Guardião" - Foto: Divulgação/TV Globo

Viviane Araújo vai voltar para o horário das 19h. Após sua segunda participação numa novela das nove, encerrada na última sexta-feira (17) com o fim de "O Sétimo Guardião", ela deverá estar na próxima trama de Daniel Ortiz, que recebeu o nome provisório de "Salve-se quem puder".

O NaTelinha apurou que a participação da atriz na novela é um pedido do próprio novelista que já teria conversado com Viviane, que teria aceitado a proposta.  A promessa é que ela terá um personagem de destaque na trama que estreia no primeiro semestre do ano que vem, o que vai dar uma folga de aproximadamente quatro meses para ela.

Daniel Ortiz já havia demonstrado interesse em contar com o trabalho de Viviane Araújo em sua última trama, "Haja Coração" (2016), mas ela já estava reservada para outra novela do mesmo horário. Vivi debutou às 19h atuando em "Rock Story", onde interpretou Edith.

A artista iniciou seu trabalho como atriz da Globo em "Império" (2014). Convidada diretamente por Aguinaldo Silva, ela se lançou na carreira artística ao interpretar Naná. A personagem teve muito destaque e caiu no gosto popular, além da atuação ter recebido críticas positivas.

"O Sétimo Guardião" foi a terceira novela na carreira de Viviane Araújo que praticamente emendará um trabalho no outro pela primeira vez em sua curta trajetória na Globo, mas o que é comum para os artistas globais, principalmente os da nova geração.

Já Daniel Ortiz retornará para o horário e, pela primeira vez irá escrever uma novela com argumento seu. Antes, ele foi o roteirista responsável por "Alto Astral" (2014), cujo argumento foi de Andrea Mantarolli e a própria "Haja coração", um remake de "Sassaricando", de Silvio de Abreu.

Recentemente, Ortiz foi o responsável pela supervisão de texto de "Malhação". Ele esteve na supervisão da temporada "Vidas Brasileiras" que teve baixo desempenho na audiência foi escrita por Patrícia Moretzshon.

A Globo tem por regra não confirmar escalação individual de elenco até que a novela entre em processo de produção. Foi o que aconteceu neste caso de Viviane Araújo, ao ser procurada pelo NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado