Velhinha Justiceira

"A Dona do Pedaço": Papel de Fernanda Montenegro se destaca na web

Internautas apostam em personagem de Fernanda Montenegro como quem atirou em Amadeu

Dulce é a principal supeita de atirar em Amadeu - Divulgação/TV Globo

Publicado em 20/05/2019 às 23:12:01

Por: Taty Bruzzi

A Dona do Pedaço” estreou na noite desta segunda-feira (20) e teve boa repercussão na web. Na trama escrita por Walcyr Carrasco, Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) se conhecem e é amor à primeira vista. 

O problema é que os jovens são de famílias rivais e vivem se confrontando há anos. Depois de mais uma matança, a moça tem a iniciativa de propor um pacto de paz entre os Ramirez e Matheus.

Apesar das desconfianças, por amor aos seus filhos as famílias concordam com a união dos dois. No dia do casamento, Quando Maria da Paz se preparar para sair rumo à igreja sua avó, Dona Dulce (Fernanda Montenegro), diz ter torcido o pé. 

Sem condições aparentes de ira para o casamento, ela diz que ficará em casa e Zenayde (Maeve Jinkings), irmã da noiva, e oferece para ficar tomando conta da matriarca da família Ramirez. 

Na cerimônia, quando Maria da Paz e Amadeu estão no altar, na frente do padre, o noivo leva um tiro vindo do lado de fora da igreja. O advogado vai cambaleando até o lado de fora e cai no colo da noiva, que chora.  

A cena impactante gerou comentários nas redes sociais. Entre os internautas as apostas indicam que Dulce foi quem atirou. Até a atriz Klara Castanho entrou na brincadeira e votou na personagem de Fernanda Montenegro. Será?

 


Siga o NaTelinha nas redes sociais

Reportar erro

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!