acabou a amizade

“Verão 90”: Candé volta para a cadeia depois de bater em Quinzinho

Desentendimento acontece depois que Mercedes cita Candé em entrevista

“Verão 90”: Candé volta para a cadeia depois de bater em Quinzinho
Candé volta para a cadeia depois de bater em Quinzinho - Divulgação/TV Globo

Redação NT
i

Redação NT

O NaTelinha é um site pioneiro em entretenimento e cultura de televisão no Brasil, sendo referência por sua ética e credibilidade, trazendo sempre a verdade, como deve ser. Twitter: @sitenatelinha / Instagram: @sitenatelinha / facebook.com/sitenatelinha

Publicado em 20/05/2019 às 21:50:08 Atualizado em 20/05/2019 às 21:50:26

No capítulo de “Verão 90” que vai ao ar nesta terça-feira (21), Candé (Kayky Brito) briga feio com Quinzinho (Caio Paduan) depois que a mãe do dono da Pop TV fala durante entrevista sobre sua prisão. 

Os rapazes eram amigos e sócios. Quando o irmão de Larissa (Marina Moschen) foi pego tentando subornar um ex-funcionário do seu pai e vai preso, o playboy acabou sendo convidado a sair da emissora por causa do escândalo. 

Decepcionado, Candé desde então tem metido os pés pelas mãos. No dia que a família Ferreira Lima o tirou da Pop TV, o rapaz bebeu demais e acabou dando um soco no jornalista Murilo Fraga (Marcelo Valle) depois de ter sido provocado por ele. 

Agora, após assistir às declarações de Mercedes (Totia Meireles) sobre a família De Castro Gomes e conduta do amigo do seu filho, o ex-Tigre Siberiano vai até à emissora tirar satisfações com o marido de Dandara (Dandara Mariana).  

Sem pensar muito, Candé já chega acusando o amigo de infância de traição: “Tu é mó creonte, safado!”, grita. “Calma, brother, vamos conversar”, indaga Quinzinho que se mostra irritado com a atitude da mãe.  

“Conversar é o escambau! A gente era irmão, cara!”, reclama o playboy, dando um soco em Quinzinho logo em seguida. Os dois iniciam uma briga, mas são separados pelos seguranças da Pop TV. 


publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!