acabou a amizade

“Verão 90”: Candé volta para a cadeia depois de bater em Quinzinho

Desentendimento acontece depois que Mercedes cita Candé em entrevista


Kaiky Brito
Candé volta para a cadeia depois de bater em Quinzinho - Divulgação/TV Globo

No capítulo de “Verão 90” que vai ao ar nesta terça-feira (21), Candé (Kayky Brito) briga feio com Quinzinho (Caio Paduan) depois que a mãe do dono da Pop TV fala durante entrevista sobre sua prisão. 

Os rapazes eram amigos e sócios. Quando o irmão de Larissa (Marina Moschen) foi pego tentando subornar um ex-funcionário do seu pai e vai preso, o playboy acabou sendo convidado a sair da emissora por causa do escândalo. 

Decepcionado, Candé desde então tem metido os pés pelas mãos. No dia que a família Ferreira Lima o tirou da Pop TV, o rapaz bebeu demais e acabou dando um soco no jornalista Murilo Fraga (Marcelo Valle) depois de ter sido provocado por ele. 

Agora, após assistir às declarações de Mercedes (Totia Meireles) sobre a família De Castro Gomes e conduta do amigo do seu filho, o ex-Tigre Siberiano vai até à emissora tirar satisfações com o marido de Dandara (Dandara Mariana).  

Sem pensar muito, Candé já chega acusando o amigo de infância de traição: “Tu é mó creonte, safado!”, grita. “Calma, brother, vamos conversar”, indaga Quinzinho que se mostra irritado com a atitude da mãe.  

“Conversar é o escambau! A gente era irmão, cara!”, reclama o playboy, dando um soco em Quinzinho logo em seguida. Os dois iniciam uma briga, mas são separados pelos seguranças da Pop TV. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado