Ameaça

“Órfãos da Terra”: Cibele ameaça plano de vingança de Dalila

Dalila manda colocar uma bomba na mochila de Cibele e a jovem será presa


Guilhermina Libanio
Cibele vai presa depois de investigar Dalila - Reprodução/TV Globo

Dalila (Alice Wegmann) começou pôr em prática seu plano de vingança contra Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes). Primeiro ela enviou Paul (Carmo Dalla Vecchia) ao Brasil e o mandou seduzir Camila (Anaju Dorigon).

Não demorou nada para a jovem interesseira cair de amores pelo rapaz e iniciar um namoro com ele sem imaginar que tudo não passa de uma farsa para prejudicar não só o casal sírio como, também, sua família.      

Nos próximos capítulos de “Órfãos da Terra”, a herdeira do sheik Abdallah finalmente irá chegar ao Brasil. Assumindo a identidade da empresária Basma Bakri, a moça procura o instituto Boas-Vindas e se oferece para fazer uma grande doação. 

Ela também concorda em ajudar Missade (Ana Cecília Costa) investindo na barraca de pratos típicos da mãe de Laila. Em agradecimento, ela receberá um convite para almoçar na casa de Rania (Eliane Giardini). 

Durante uma conversa, Dalila inventa que está muito doente, com poucos dias de vida, e decidiu morrer no Brasil, mesmo país em que o seu pai faleceu. Ela também fala que tem muito dinheiro e, por isso, decidiu ajudar quem precisa. 

Cibele (Guilhermina Libanio) é a única que fica com o pé atrás. Desconfiada das boas intenções da estrangeira, ela decide investigar. Então, a filha da Zuleika (Emanuelle Araújo) vai ao hotel onde a tia trabalha e a vê conversando com Paul e a ricaça. 

Então, a estudante pressiona Camila para lhe contar tudo o que sabe sobre a nova voluntária do abrigo de refugiados. O problema é que a camareira corre e revela a conversa que teve com a sobrinha para Dalila. 

Irada, a filha de Aziz pede a um dos seus capangas que coloque uma bomba na mochila de Cibele sem que ela perceba. Em seguida, a vilã liga para a polícia e faz uma denúncia anônima, provocando a prisão da moça.      

Entretanto, o tiro irá sair pela culatra. A câmera de segurança da lanchonete irá registrar o momento no qual o malfeitor coloca o objeto nos pertences da neta de Rania. Depois de analisarem as imagens, a mocinha será solta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado