Próximos capítulos

Em “Órfãos da Terra”, Latifa derruba Sara, que perde a memória

Após acidente, Sara não se lembrará de romance com Ali

Em “Órfãos da Terra”, Latifa derruba Sara, que perde a memória
Sara, em "Órfãos da Terra": jovem passará por problemas após queda - Foto: Reprodução

Redação NT
i

Redação NT

O NaTelinha é um site pioneiro em entretenimento e cultura de televisão no Brasil, sendo referência por sua ética e credibilidade, trazendo sempre a verdade, como deve ser. Twitter: @sitenatelinha / Instagram: @sitenatelinha / facebook.com/sitenatelinha

Publicado em 19/05/2019 às 18:00:00

Nos próximos capítulos de “Órfãos da Terra”, uma reviravolta marcará a vida de Sara (Verônica Debom).

Ainda apaixonada por Ali (Mohamed Harfouch), ela irá até a casa do ex ao lado de Abner (Marcelo Médici). Lá, ela encontra Latifa (Luana Martau), a noiva de seu grande amor.

As duas resolvem fazer aula de dança do ventre e disputam quem é a melhor dançarina. Nervosa, Latifa acaba dando uma cotovelada na rival, que cai no chão e bate a cabeça.

Assustados, a família de Ali a leva para o hospital, onde o médico diagnóstica que a filha de Eva (Betty Gofman) está com amnésia.

Mesmo assim, Ali tenta conversar com a ex, dizendo que eles já namoraram e ainda são apaixonados. Com a perca da memória, Sara não acredita, e expulsa o irmão de Muna (Lola Fanucchi) do hospital.

Vale lembrar que o casal namorou durante um tempo, porém se separaram após Ali descobrir que Sara havia mentido sobre sua identidade. Desde então, algum tempo se passou durante a trama e o dono da casa de chás está noivo, após o avô Mamede (Flávio Migliaccio) arranjar a pretendente. 


publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!