Globo

Último capítulo de “O Sétimo Guardião”: resumo de sexta-feira, 17/05/2019

Confira tudo o que vai acontecer no último capítulo da trama das nove da TV Globo


O Sétimo Guardião
O Sétimo Guardião

A novela "O Sétimo Guardião" vai ao ar na TV Globo na noite desta quinta-feira, 16/05/2019, o último capítulo inédito escrito por Aguinaldo Silva.

Confira o resumo do dia (capítulo 161):

Luz vai descobrir sua verdadeira vocação: arqueologia. Seu encantamento passará a existir depois de conhecer Afrânio, que chegará à cidade por conta do tesouro arqueológico encontrado por Feijão no casarão.

Após acompanhar o trabalho do profissional, ela contará a Sóstenes que tomou uma decisão. Numa outra cena, Luz aparecerá se despedindo de Júnior, e ele afirmará que nunca vai deixar de amá-la.

Numa passagem de tempo, Luz estará de volta a Serro Azul como arqueóloga e assumirá a direção da Fundação Gabriel Marsalla, criada especialmente para proteger esse tesouro.

Vem por aí em "O Sétimo Guardião"

Gabriel morre no último capítulo pelas mãos de Laura para salvar Luz, o seu grande amor. A despedida do guardião-mor faz com que a água da fonte milagrosa volte a correr na gruta. Em seu lugar, como já era esperado, o menino Feijão assume o comando da irmandade.

Antes disso, Judith confessa ser a autora dos assassinatos dos demais guardiães e se mata em seguida como penitência por ter falhado nas mortes do padre Ramiro e do filho da Valentina.

Valentina é quem acaba com Olavo, seu grande inimigo no folhetim. O pai de Laura morre depois de levar um tiro certeiro da ex-sócia. Entretanto, a namorada de Murilo não será presa porque ninguém descobrirá quem atentou contra ele.

"O Sétimo Guardião" vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado