Globo

Resumo da novela “O Sétimo Guardião” de quinta-feira, 16/05/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 160 da trama das nove da TV Globo


O Sétimo Guardião
O Sétimo Guardião

A novela "O Sétimo Guardião" vai ao ar na TV Globo na noite desta quinta-feira, 16/05/2019, em um capítulo inédito escrito por Aguinaldo Silva.

Confira o resumo do dia (capítulo 160):

Eurico, o prefeito da cidade, decide fugir, mas quando chegar num depósito em que guardava dinheiro desviado na prefeitura, descobrirá que a quantia sumiu completamente. A primeira-dama confessará que foi ela quem tirou a fortuna de lá, afirmando que o valor agora está guardado em um local seguro.

Eurico ficará desnorteado e desesperado. Ele questionará onde o dinheiro está escondido, e ela afirmará que mandou tudo para uma conta no exterior por meio de um doleiro. Após a revelação, ela será questionada sobre onde ela encontrou esse cara, e então a primeira dama revela que pegou da agenda de Scarlet.

Scarlet ainda garantiu para Marilda que o doleiro é seguro. O escritório do mesmo fica localizado num posto de gasolina. O que fez com que ela ficasse mais confiante em procurar e acertar tudo.

Vem por aí em "O Sétimo Guardião"

Gabriel não gostou de ter sido traído ao flagrar Feijão e Luz juntos tentando entrar em uma gruta. Depois de pedir segredo sobre o local, o guardião-mor fica furioso porque a ruiva diz que vai revelar a descoberta para o Patrimônio Histórico de Greenville.

"O Sétimo Guardião" vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado