Globo

Resumo da novela “Verão 90” de sexta-feira, 17/05/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 96 da trama das sete da TV Globo


Verão 90
Verão 90

A novela "Verão 90" vai ao ar na TV Globo na noite desta sexta-feira, 17/05/2019, em um capítulo inédito escrito em colaboração por Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis.

Confira o resumo do dia (capítulo 96):

Jerônimo fica aliviado quando Catraca vai embora. Mercedes segue o conselho de Quinzão e readmite Lidiane. Jerônimo rouba a página da receita do bombom de Janaína e arma para a culpa cair sob Herculano. Herculano conta a Janaína que conseguiu o patrocínio para a produção de seu filme. Codorna registra Candé agredindo Murilo. Janaína encontra a carteira de Herculano no chão de seu  escritório. Jerônimo avisa a Mercedes que vendeu a receita do bombom de Janaína para uma empresa. Lidiane pede a ajuda de Jofre para conquistar a confiança de Mercedes. Janaína desconfia de que Herculano roubou sua receita.

Vem por aí em "Verão 90"

Manuzita aparece de surpresa na casa de Jerônimo com o intuito de colocar em prática seu plano para ajudar João. Ela aparece com a desculpa de querer saber como “Rojê” está, pois ficou sabendo na Pop TV que ele não havia ido trabalhar por problemas de saúde.

A verdade é que a ex-Patotinha queria entrar em território inimigo na expectativa de descobrir algum podre do Diretor de Programação da emissora que a ajude a desmascará-lo e, assim, ajudar seu namorado. 

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do seu jornal local, começando a partir das 19h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado