Uma grande família

“Verão 90”: Mainha aprova performance de Patrick como gogoboy

Plano de Mercedes falha e Mainha continua hospedada na cobertura da ricaça


Famílias Ferreira Lima e Brasil
Divulgação/TV Globo

No capítulo de “Verão 90” que vai ao ar neste sábado (11), Mainha (Zezeh Barbosa) é incentivada por Mercedes (Totia Meireles) a conhecer a ocupação do filho, Patrick (Klebber Toledo).

Desde que a mãe do gogoboy e da dançarina de lambada, Dandara (Dandara Mariana), voltou da Bahia que as famílias Ferreira Lima e Brasil dividem o mesmo espaço na cobertura da dona da Pop TV.

Desejando um pouco de paz e, ao mesmo tempo, torcendo para o circo pegar fogo, a mãe de Quinzinho (Caio Paduan) instiga a intrusa a ir a um show do filho. Com exceção da matriarca, todos vão conferir a apresentação do namorado de Gisela (Débora Nascimento) na Galeria Sibéria. 

Chegando lá, Mainha se mostra chocada com o ambiente e apreensiva, pois acredita que o filho se tornou um domador de feras.  Percebendo o mal-estar da mãe, Dandara acusa a sogra de ter provocado esta situação embaraçosa.      

 Atendendo a um pedido de Mercedes, Lidiane (Claudia Raia) aparece de surpresa na expectativa de presenciar um escândalo para, logo em seguida, relatar tudo o que aconteceu à mulher de Quinzão (Alexandre Borges) que torce por um desentendimento na família Brasil.      

Minutos antes do espetáculo, a mãe de Manuzita (Isabelle Drummond) já chega na boate perguntando se o "Tigre" se apresentou, deixando Mainha com os olhos arregalados. Neste momento, Dandara e Gisela trocam olhares de pânico.

Então, a mulher de Quinzinho tenta acalmar a mãe quando as luzes se apagam e Patrick é anunciado. Para desgosto da dona da Pop TV, Mainha vai ficar encantada com a performance do filho e gritar: “Bota pra quebrar”, enquanto aplaude o gogoboy.   
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado