SBT

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de sexta-feira, 17/05/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 263 da trama do SBT


As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana

A novela "As Aventuras de Poliana" vai ao ar no SBT na noite desta sexta-feira, dia 17/05, em mais um capítulo inédito, escrito por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 262):

Brenda tenta consolar Jeff, ficando incomodada por que ele não contou com ela para esse momento tão difícil. Arlete nota algumas mudanças em Lindomar após o acidente. Nanci tenta vender seus doces na padaria de Durval, mas é barrada e fica chateada. Filipa chega à escola de capuz, para ninguém a reconhecer, e entra pela casa de máquinas. Bento faz uma apresentação de violino na aula se Sophie e todos ficam impressionados. Roger defende Filipa na reunião com Ruth, provocando a diretora. Kessya chora durante o dia todo por sentir falta do pai. Débora encontra Marcelo e Luísa juntos e começa a discutir com o ex mais uma vez. Luca chama Mirela para conversar e diz que curtiu o beijo que rolou entre eles. Vini desabafa com Arlete e diz que está muito magoado por conta de o pai não reconhecê-lo mais.

"As Aventuras de Poliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Roda a Roda Jequiti", começando a partir das 20h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado