SBT

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de quarta-feira, 15/05/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 261 da trama do SBT


As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana

A novela "As Aventuras de Poliana" vai ao ar no SBT na noite desta quarta-feira, dia 15/05, em mais um capítulo inédito, escrito por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 261):

Filipa conta para os pais que foi suspensa da escola e Gui pede para que eles apliquem uma punição. Poliana e João vão na casa de Lorena e encontram a pulseira de Sophie. Enquanto isso, a professora pede para Pendleton rastrear o acessório, e ele descobre onde está. Luísa chega na casa de Marcelo e se surpreende com a mesa que ele preparou para eles jantarem.  Ruth mostra um álbum de família para Bento e Kessya. João, Poliana e Lorena vão à casa de Pendleton pedirem ajuda, pois a pulseira de Sophie ficou presa no braço de João. Luísa e Marcelo dançam e se beijam durante o jantar. Marcelo e Luísa vão buscar as crianças com Fernanda, e descobrem que elas sumiram. Filipa, sozinha em casa, sente falta da Yasmin. Gleyce e Arlete brigam feio. Pendleton levam as crianças embora e Luísa dá a maior bronca. A chuva volta e Lindomar, Vini, Jeff e Ciro sofrem para tentarem controlar as goteiras na casa de Arlete. O telhado desmorona e Ciro e Lindomar ficam presos em meio a várias ripas de madeira. No hospital, o médico dá duas notícias: Lindomar entra em coma e Ciro morre.

"As Aventuras de Poliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Roda a Roda Jequiti", começando a partir das 20h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado