Chamada

Reynaldo Gianecchini divulga "A Dona do Pedaço" no interior de São Paulo

Ator nasceu em Birigui


Reynaldo Gianecchini caracterizado como Régis, de "A Dona do Pedaço", posa para foto sorrindo
Reynaldo Gianecchini está divulgando "A Dona do Pedaço" no interior. Foto: Divulgação

A Globo decidiu utilizar Reynaldo Gianecchini para divulgar "A Dona do Pedaço" no interior de São Paulo. Nascido em Birigui, o ator convidou o público para acompanhar a nova novela durante intervalo comercial na programação da emissora.

Giane gravou um depoimento que vem sendo divulgado na TV Tem, afiliada da Globo para o interior de São Paulo, convidando os telespectadores para acompanharem a próxima novela em que ele dará vida a um dos personagens centrais da trama.

"Oi pessoal, eu sou o Reynaldo Gianecchini, nascido em Birigui, e quero convidar todos vocês para assistirem a próxima novela das 21h, 'A Dona do Pedaço'", disse o ator caracterizado como Régis, seu personagem que será o principal vilão do folhetim de Walcyr Carrasco e com direção de Amora Mautner.

Logo após a aparição do ator, o principal locutor da TV Tem também divulgou a novela: "Nesta segunda, dia 20, estreia a nova novela das nove, 'A Dona do Pedaço'". A chamada vem sendo repetida ao longo da programação da afiliada desde esta terça-feira (14).

Nascido no interior de São Paulo, Gianecchini iniciou a carreira de ator em "Laços de Família" (2000), após fazer sucesso como modelo. À época, ele vivia uma relação com a jornalista Marília Gabriela. De lá para cá, ele abandonou a carreira de modelo e se transformou num dos atores mais requisitados da Globo, tendo trabalhado em praticamente todos os horários.

"A Dona do Pedaço" terá, além de Reynaldo, Juliana Paes como a grande protagonista. Ela dará vida a Maria da Paz, uma mocinha sofredora e vendedora de bolos. Com o trabalho ela acabará se tornando uma rica empresária do Rio de Janeiro e se casará com Régis, o personagem malvado do ator biriguisense.

A mesma estratégia de divulgar a nova novela em cidades natais deve se repetir com outros atores.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado