Record TV

Resumo da novela “Caminhos do Coração” de quarta-feira, 15/05/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 43 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela "Caminhos do Coração" vai ao ar na Record TV na tarde desta quarta-feira, dia 15/05, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 43):

Marli pede ao superbebê que a faça levitar mais uma vez. Janete tem uma visão de Regina sendo atacada pelos mesmos bandidos que mataram seu pai. Toni liga para Regina, mas quem atende é Célia. Fotógrafos tiram fotos de Pepe e Ana Luz no circo. Marcelo diz a Pedreira que acha que Maria é mesmo filha de Sócrates. Pedreira acha que Maria o está usando e diz que Taveira está levantando suspeitas sobre a cumplicidade de Marcelo nos crimes que Maria cometeu. Pedreira diz que vai encaminhar as acusações contra Marcelo. Gudi mostra à Maria a pesquisa que fez sobre a família de Sócrates.

Taveira diz a Ernesto que está preocupado com a fuga de Maria. Aristóteles diz à Irma que não vai abrir mão de sua participação na herança. Beatriz explica para César que ele não está virando lobisomem. Marli pede ao superbebê que a faça levitar mais uma vez. Felipe pergunta à Bianca por que ela está tão pálida. Ela diz que está enjoada e ele desconfia. Platão liga para Irma e pergunta sobre Regina. Ele diz que recebeu um recado no celular dizendo que Regina foi seqüestrada. Irma desmaia e Cleo pede que Platão volte para casa. Pachola diz à Altina que tomou vacina anti-rábica e que o médico não sabe o que ele tem. Vavá diz para Aquiles que sente falta de sua mãe. Aquiles promete que não vai abandoná-lo. Julia diz à Amália que a família de Sócrates quer tirá-la da presidência.

Amália conta sobre o seqüestro de Regina e Julia reage friamente. Ramon chega com Regina e Helga reclama por ter uma prisioneira em sua casa. Ramon diz que Regina é bonita e Helga fica com ciúmes. Simone conta para Paola e Lúcia que Mauro é uma companhia maravilhosa. Noé foge ao ver que Taveira está de volta ao circo. Antes da fuga, se despede de Grazi. Ernesto pergunta sobre Maria aos artistas do circo. Juanita diz que ela não está, mas que há outro fugitivo no circo. Taveira se interessa e ela conta o que sabe sobre Noé. Fernando a repreende. Ernesto interroga Esmeralda e se encanta com ela. Marisa avisa Gudi e Maria sobre a chegada da polícia. Eric vê Platão chegando na mansão e aponta a arma para ele.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado