Record TV

Resumo da novela “Caminhos do Coração” de terça-feira, 07/05/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 37 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela "Caminhos do Coração" vai ao ar na Record TV na tarde desta terça-feira, dia 07/05, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 37):

Delegacia é invadida. Irma e Aristóteles implicam um com o outro. Danilo entra e diz que Ruth morreu ao fugir de uma perseguição. Irma fala que Platão quer divulgar as provas que tem contra a Progênese. Machadona ameaça Maria. Escondido, uma presa passa um bilhete para Maria dizendo que presas receberam ordem para matá-la. Taveira fala com Maria e ela chora dizendo que querem matá-la. Maria implora que o delegado a ajude. Taveira volta a propor a Maria que ela fique com ele para receber sua ajuda. Maria nega. Taveira avisa que um policial federal vai procurá-la.

Machadona fala com as presas que a delegacia será invadida. Eric exige que Helga explique porque não vai mais ficar com ele. Ela diz que quer um tempo porque ele é bruto. Eric engrossa e faz ameaças. Helga o enfrenta e Ramon interfere. Eric pára e mostra a foto do homem que eles têm que matar: Platão. Ele propõe o seqüestro de uma das filhas de Platão. Regina e Cleo conversam sobre quem pode ser o mandante dos crimes. Platão liga para Cleo e avisa que está escondido no Guarujá. Ele conta para as filhas que tem um dossiê sobre as experiências de Julia e sobre a Ilha.

Marcelo e Taveira conversam sobre a investigação dos assassinatos. Beatriz e César não acreditam que Marli tenha levitado. Julia faz um discurso no hospital sobre a morte de Ruth e pede calma a todos. Rosana liga para Julia para avisar sobre a morte de Ruth. Julia é fria e Rosana insinua que a médica tem interesse na morte da ex-funcionária. Julia ameaça demiti-la e Rosana pede desculpas. Beatriz pega o telefone e Julia pede a demissão de Rosana. Beatriz fala que César acha que vai virar lobisomem e que Marli diz que o bebê a fez levitar. Pachola sonha que está se transformando em lobisomem.

Guiga chora porque ainda não sabe onde Ângela está. Dino avisa a Pé-de-Cabra que a delegacia está quase vazia. Lucas diz a Cassandra e Janete que sabe que Maria é inocente. Simone fala com Paola e Lúcia sobre seu encontro com Mauro. Bianca diz à Perpétua que está grávida. Dalva pergunta a Beto para quem Sócrates pode ter escrito a mensagem. Fernando tenta beijar Esmeralda, mas ela não deixa. Ernesto avisa a todos que a delegacia está sendo invadida. Ernesto avisa Taveira que os invasores estão indo para a carceragem feminina. O delegado diz a Marcelo que eles precisam ir embora. Maria pede para ir junto porque está sendo ameaçada.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado