Repeteco

Em "Órfãos da Terra", Carmo Dalla Vechia ganha segundo vilão seguido com autoras

Ator esteve em "Joia Rara"


Carmo_Dalla_Vechia_a5dbcf04d91e34be3a6f4aceadc6a108479bda11.jpeg
Carmo Dalla Vechia volta ao ar em "Órfãos da Terra" como Paul. Foto: Divulgação/Gshow

Carmo Dalla Vechia entra no ar neste sábado (11) em "Órfãos da Terra" e vai repetir um estilo de personagem que deu destaque a ele pelas mãos da dupla Duca Rachid e Thelma Guedes: um vilão. É que ele já interpretou papel de antagonista na última novela das autoras na Globo, "Joia Rara".

Carmo dará vida a Paul, um amigo de faculdade de Dalila (Alice Wegman) e que fará tudo para conquistá-la, até as maiores maldades que ela pedir. Para quem não sabe, com a morte de Aziz (Herson Capri), Dalila se tornará a principal vilã da trama das 18h e fará de tudo para separar o casal de mocinhos, Jamil (Renato Góes) e Laila (Júlia Dalavia).

"Paul é um homem apaixonado e de uma cultura muito diferente. Ele fará de tudo para ser correspondido", comentou Carmo em entrevista ao Gshow. Para o ator, o personagem será um compêndio de atitudes que não devem ser seguidas. "Ele será um exemplo clássico de tudo que não pode ser feito", sacramentou.

Com Paul, Carmo engata seu segundo vilão consecutivo em novelas de Duca e Thelma. Ele foi Manfred Ducke em "Joia Rara" (2014), o filho bastardo de Ernest (José Abreu) e que se transformou no principal vilão da novela após o pai se arrepender das maldades cometidas e se regenerar.

Com "Órfãos da Terra", o ator se torna o nome que mais se repete em novelas de Duca Rachid e Thelma Guedes. De todas as tramas da dupla de autoras, ele não participou apenas da primeira, "O Profeta" (2006). Desde então, Carmo participou de todos os folhetins, sempre no horário das 18h.

Em "Cama de Gato" (2009) ele foi Alcino, o bondoso personagem que tinha uma doença terminal e ajudava todos à sua volta, além de tentar viver tudo que não havia vivido antes. Mesmo com uma grande torcida e pedido do público, as autoras decidiram matar o personagem no último capítulo.

Carmo teve um grande papel em "Cordel Encantando" (2001). Na trama recém terminada no "Vale a Pena Ver de Novo", ele interpretou o rei Augusto de Seráfia e pai da mocinha Açucena (Bianca Bin). A história de amor entre ele e a cozinheira Maria do Rosário (Lucy Ramos) teve muita torcida por parte dos telespectadores.

Recentemente, Carmo Dalla Vechia pôde ser visto na temporada de "Malhação" que estava no ar até o mês passado. Ele teve um dos papéis de destaque no núcleo adulto e, após o fim da trama, passou a se dedicar ao novo personagem em "Órfãos da Terra".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado