Reconhecimento

“Malhação - Toda Forma de Amar”: Rita aponta o assassino de Zé Carlos

Rita vai à delegacia e reconhece Góis como suspeito do crime que testemunhou


Divulgação /TV Globo

No capítulo de “Malhação - Toda Forma de Amar” que vai ao ar segunda-feira (13), Rita (Alanis Guillen) vai à delegacia fazer o reconhecimento de um dos suspeitos de envolvimento na morte de Zé Carlos (Peter Brandão). 

Tudo começou quando a jovem estava na mesma van em que a vítima e viu o garoto ser retirado por bandidos. Depois que o corpo do garoto foi encontrado pelo major Marco Rodrigo (Julio Machado), a mãe da Nina passou a ser testemunha de um crime.  

Um dia, a jovem e sua amiga, Jaqueline (Gabz), reconheceram um dos suspeitos pelo crime e chegaram a fazer um retrato falado na delegacia. Tempo depois, as duas o avistaram dentro de um carro próximo a uma roda de rap. 

Na ocasião, as meninas anotaram a placa do veículo e repassaram para os responsáveis pela investigação. Com esses dados em mãos, os policiais identificaram um policial que pertence ao mesmo batalhão onde o pai de Anjinha (Caroline Dallarosa) trabalha.   

Diante dos fatos novos, Rita acabou sendo intimada a fazer o reconhecimento de um dos suspeitos. Então, ela foi até a delegacia e acabou indicando entregando o policial Góis (Renan Horta): “É o número três”, entrega.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado