Pilantra

"O Sétimo Guardião": Nicolau alicia as filhas Diana e Rivalda

Nicolau tenta faturar alto negociando as filhas e deixa Afrodite irada


Marcelo Serrado
Nicolau passa dos limites e negocia as filhas - Divulgação/TV Globo

 
Quem pensou que Nicolau (Marcelo Serrado) iria se redimir na última semana de “O Sétimo Guardião” mal sabe que o ogro deixou sua pior face para o final. Nos próximos capítulos, o dono de trailer vai aliciar as filhas.

Pensando em se dar bem, o ex-marido de Afrodite (Carolina Dieckmann) só deixou a filha Diana (Laryssa Ayres) virar judoca por causa do retorno financeiro. Quando percebeu que não iria extorquir a estudante, ele voltou a empatar a vida da garota. 

Agora, a menina está com uma ótima proposta para treinar nos Estados Unidos. Influenciado pela outra filha, Rivalda (Giulia Gayoso), o chapeiro já disse que só libera a viagem se a irmã invejosa for junto para vigiá-los. 

A atitude do pai machista fez com que a jovem repensasse o seu futuro. Namorando seu técnico, Walid (Gabriel Stauffer), ela sabe que se concordar com sua imposição a vida do casal irá se tornar um verdadeiro inferno. 

De repente, Nicolau decide dar uma chance para filha revendo sua posição. Na verdade, ele diz que mudou de ideia e, agora, está decidido a deixá-la viajar com o namorado desde que o rapaz lhe dê um adiantamento do dinheiro dos patrocinadores. 

Durante uma conversa com Afrodite (Carolina Dieckmann), o chapeiro diz para a ex-mulher que vai deixar a filha viajar sem dama de companhia desde que receba dinheiro que pediu e ela saia do Brasil casada.  

E não pense que ele vai parar por aí. No capítulo que vai ao ar sábado (11), Olavo (Tony Ramos) vai se interessar por Rivaldo. Tudo acontece quando a menina é expulsa pela mãe de casa e pelo pai do quiosque e sai pela rua desembestada sem olhar para os lados. 

Assim como aconteceu com Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) no início da novela, o empresário vai atropelar a vilãzinha sem querer. Percebendo seu interesse, a moça que não é boba nem nada irá alimentar as fantasias do pai de Laura (Yanna Lavigne).

Então, o ricaço vai oferecer um emprego à filha do chapeiro como dama de companhia da patricinha sob a alegação de que a ex-noiva de Gabriel (Bruno Gagliasso) anda só desde que os dois se mudaram para Serro Azul. 

Quando tomar conhecimento do ocorrido, Afrodite vai alertar o marido sobre as segundas intenções de Olavo para cima de Rivalda. Para sua surpresa, a intenção de Nicolau é deixar acontecer para depois denunciá-lo por assédio e faturar uma grana. 

Chocada, a dona de casa solta o verbo: “Quer vender uma filha... e já está pensando em vender a outra?”, contesta. Como resposta, Nicolau explica ser capaz de fazer qualquer coisa para reatar o casamento, menos virar um santo”, conclui o pilantra.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado