De porre

“Órfãos da Terra”: Almeidinha surge bêbado no dia do seu casamento

Zuleika quase cancela a cerimônia quando vê Almeidinha embriagado na igreja


Emanuelle Araújo e Dantom Mello
Zuleika e Almeidinha se casam - Divulgação/TV Globo

Nos próximos capítulos de “Órfãos da Terra”, o que parecia difícil de acontecer vai se tornar realidade. Depois de iniciarem um namoro virtual, Zuleika (Emanuelle Araújo) e Almeidinha (Danton Mello) decidem se casar.  

Apesar de estar realizando um sonho, a filha de Rania (Eliane Giardini) se mostra insegura, com medo dos convidados rirem dela só porque decidiu se casar vestida de noiva. Ela conta com o apoio da filha Cibele (Guilhermina Libânio), que é quem a encoraja. 

 Assim como sua noiva, o delegado também sente um friozinho na espinha com a aproximação da cerimônia. Para acalmá-lo, Caetano (Glicério do Rosário), Tomás (Leandro Firmino) e Ali (Mouhamed Harfouch) o chamam para um brinde. 

Os quatro exageram na dose e acabam bêbados. Já na igreja, os amigos não conseguem conter as risadas. Inclusive o noivo. Quando Zuleika se prepara para subir ao altar e dá de cara com esta cena, ela fica arrasada e decide cancelar o casamento.  

Pensando no bem-estar da filha, Rania dá um tapa na cara de Almeidinha para que ele acorde do pileque. Ao perceber a besteira que fez, o delegado chama a amada para uma conversa. Ele abre o seu coração e implora pelo seu perdão.  

Apesar de se fazer de durona, Zuleika acaba cedendo aos apelos da autoridade. Afinal, a irmã de Camila (Anaju Dorigon) está muito apaixonada pelo namorado. Então, os dois  seguem com a cerimônia e, finalmente, se casam.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado