Globo

Resumo da novela “O Sétimo Guardião” de quinta-feira, 09/05/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 156 da trama das nove da TV Globo


O Sétimo Guardião
O Sétimo Guardião

A novela "O Sétimo Guardião" vai ao ar na TV Globo na noite desta quinta-feira, 09/05/2019, em um capítulo inédito escrito por Aguinaldo Silva.

Confira o resumo do dia (capítulo 154):

Valentina encara Sampaio, e Gabriel apoia a mãe. Mirtes guarda o laudo com o resultado do exame de gravidez de Stella. Feijão estranha o comportamento de Judith. Murilo convoca Luz para uma reunião no casarão. Bebeto tenta conversar com Nicolau. Olavo descobre que as máquinas para a escavação foram sabotadas. Mirtes entrega a Stefânia o resultado do exame de gravidez de Stella e se reconcilia com a nora. Guilherme lamenta com Leonardo por não poder seguir seu sonho. Mirtes vê o neto na bola de cristal. Marilda se preocupa quando Eurico pensa em ir embora de Serro Azul. Judith se opõe à decisão de Gabriel de nomear novos guardiães.

Vem por aí em "O Sétimo Guardião"

Aranha vai ter seu corpo velado em casa após ser assassinado. Na cena, Olavo (Tony Ramos) aparece no velório e assim é visto por toda a população.

"O Sétimo Guardião" vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado