Será o fim?

"O Sétimo Guardião": Gabriel dá sua vida para salvar Luz

Na reta final da novela das nove, Gabriel irá se sacrificar para proteger a fonte e sua amada


Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa
Gabriel morre para salvar Luz - Divulgação/TV Globo

Na reta final de “O Sétimo Guardião”, o amor de Gabriel (Bruno Gagliasso) por Luz (Marina Ruy Barbosa) irá falar mais alto.

Entretanto, para quem esperava que o casal iria reatar, dificilmente isso será possível. 

Segundo informações da revista "Minha Novela", Aguinaldo Silva planejou um final mais trágico, porém romântico, para os jovens. Faltando duas semanas para o término do folhetim, em breve a neta de Sóstenes (Marcos Caruso) será eleita uma das guardiãs da fonte.   

No entanto, de repente o guardião mor irá mudar completamente seu comportamento com a jovem e aparentemente sem motivo. Então, Luz será expulsa da irmandade e o ex-casal passa a agir como desafetos.   

Para surpresa do telespectador, no capítulo que vai ao ar quarta-feira (15), durante uma expedição na gruta, a professora e o menino Feijão (Cauê Campos) vão encontrar uns objetos e isso desagradará o filho da Valentina (Lilia Cabral). 

Acontece uma séria discussão entre eles e o filho de Egídio (Antonio Calloni) irá declarar guerra à ex-noiva. “Nunca mais olha nem pra minha cara! A partir de agora a gente é inimigo", afirma o rapaz para total espanto da jovem.  

A verdade é que o casal de protagonistas nunca deixou de se amar e só se separou por causa das responsabilidades de Gabriel com a fonte e a irmandade. Luz até tentou dar a volta por cima namorando Júnior (José Loreto), mas o romance não foi para frente. 

Entretanto, de acordo com boatos nos bastidores da novela, o destino do guardião mor já está traçado. No final da trama, ele irá esquecer qualquer desavença com Luz e dar sua vida para salvar a amada e o segredo sobre a fonte milagrosa de Serro Azul.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado