Crescendo

"Malhação - Toda Forma de Amar" bate novo recorde no Rio, onde é ambientada

Nova temporada vem crescendo em audiência


Cena dos protagonistas na delegacia
Reprodução

A nova temporada de “Malhação” segue em audiência crescente no Rio de Janeiro, onde é ambientada, e bateu recorde no capítulo desta quinta-feira (25).

Segundo dados consolidados da Kantar Ibope, "Toda Forma de Amar" registrou 22 pontos de média na cidade maravilhosa. O número representa a maior audiência desde a estreia da trama, na semana passada.

Em termos de share, o capítulo que mostrou o depoimento dos seis jovens que presenciaram o sequestro de um rapaz que acabou morto pela milícia, atingiu 38%. Isso significa dizer que, no momento em que “Malhação” esteve no ar no Rio de Janeiro, de cada 100 televisores ligados, 38 estavam assistindo a temporada.

E não é apenas no Rio que a novelinha vem com números em alta. Principal praça para o mercado publicitário, São Paulo igualou o recorde da temporada recém-iniciada no capítulo. Foram 19 pontos de média e 33% de participação na Grande SP. 

“Toda Forma de Amar” substituiu a complicada temporada “Vidas Brasileiras”, responsável por derrubar a audiência da novela em 4 pontos, além de receber diversas críticas negativas de público e imprensa especializada. 

No capítulo desta quinta, o gancho final mostrou a protagonista Rita frente a frente com a filha para realizar um exame de DNA. A cena continuará no início do capítulo desta sexta (26). 

“Toda Forma de Amar” é ambientada na baixada fluminense por opção do autor Emanuel Jacobina, para mostrar a violência atual do Rio de Janeiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado