Briga

“Verão 90”: Larissa dá uma surra em Vanessa

Na briga entre Vanessa e Larissa é a vilã quem leva a pior


Camila Queiroz e Marina Moschen
Larissa parte para cima de Vanessa - Fabiano Battaglin /GShow

No capítulo de “Verão 90” que vai ao ar nesta quarta-feira (24), Larissa (Marina Moschen) vai dar uma surra em Vanessa (Camila Queiroz) depois de descobrir que foi ela quem a separou de Diego (Sérgio Malheiros). 

No dia do casamento da patricinha com Quinzinho (Caio Paduan), Janice (Cláudia Ohana), mãe do jovem advogado, vai tirar satisfação com a patricinha por ter feito seu filho perder a cabeça, brigar e ir parar na cadeia. 

Em sua defesa, a irmã de Candé (Kayky Brito) explica que não foi ela quem enviou as folhas do seu diário para o primo do João (Rafael Vitti). Na verdade, ela foi induzida pela amiga a fazer a tal lista com os prós e contra sobre seu relacionamento com o rapaz.

Depois desta conversa, Larissa conversa com o noivo e os dois decidem cancelar o casamento. Enquanto ela vai atrás de Diego, Quinzinho se declara para Dandara (Dandara Mariana) e acaba se casando com a dançarina de lambada.  

Durante a festa de casamento do dono da Pop TV com a irmã de Patrick (Klebber Toledo), Vanessa encontra a amiga que desce do salto e parte para cima dela. “Eu descobri a cobra que você é! E tô te devendo o troco!”, diz Larissa. 

A amante de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) tenta se explicar, mas acaba levando a pior. “Larissa, o que deu em você?! Te envenenaram contra mim?!”, reage Vanessa, enquanto as duas jovens partem para a agressão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado