Globo

Resumo da novela "Cordel Encantado" de quarta-feira, 24/04/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 72 da trama do "Vale a Pena Ver de Novo"


Cordel Encantado
Cordel Encantado

A novela "Cordel Encantado" vai ao ar na TV Globo no final da tarde da quarta-feira, dia 24/04, em mais um capítulo da reprise, escrito por Duca Rachid e Thelma Guedes.

Confira o resumo do dia (capítulo 72):

Úrsula convence Açucena a tomar a poção e avisa que deixará o antídoto com seus pais adotivos. Herculano prende Jesuíno no acampamento para evitar que ele vá à fazenda de Timóteo. Penélope avisa a Augusto que Herculano não conseguiu libertar Açucena. Doralice garante a Felipe que vai descobrir a ligação entre Zóio-Furado e Ternurinha. Timóteo se desespera ao ver Açucena desacordada. Úrsula exige o tesouro de Seráfia em troca do antídoto para a princesa.

Jesuíno consegue se libertar e vai atrás da amada. Timóteo cede à chantagem de Úrsula. Zóio-Furado desconfia ao ver Nicolau arrumar a carroça para ir embora com a duquesa. Úrsula engana o coronel com o vidro errado do antídoto. Jesuíno aparece no quarto de Açucena e se desespera ao vê-la imóvel. Timóteo segue atrás de Úrsula. Noca ajuda Jesuíno a resgatar Açucena.

Herculano, Bel, Augusto e Petrus vão atrás da duquesa depois de saber o que ela fez com a princesa. Cândida, Farid, Maria Cesária e Florinda vão para Vila da Cruz ajudar a acordar Açucena. Úrsula e Nicolau são capturados por Herculano, Augusto e Petrus. Timóteo é atingido por Zóio-Furado. Úrsula exige o perdão real para ela e Nicolau em troca do antídoto para Açucena. Úrsula dá o antídoto para Açucena, mas a poção não tem efeito. Jesuíno se desespera e Timóteo chega à Vila da Cruz, mas desmaia.

"Cordel Encantado" vai ao ar logo após mais uma edição de "O Álbum da Grande Família", começando a partir das 16h45 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

O capítulo está sujeito a alterações por parte da emissora

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado