Globo

Resumo da novela "Cordel Encantado" de terça-feira, 23/04/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 71 da trama do "Vale a Pena Ver de Novo"


Cordel Encantado
Cordel Encantado

A novela "Cordel Encantado" vai ao ar na TV Globo no final da tarde da terça-feira, dia 23/04, em mais um capítulo da reprise, escrito por Duca Rachid e Thelma Guedes.

Confira o resumo do dia (capítulo 71):

Timóteo expulsa Padre Joaquim da igreja e Penélope diz que conhece outro pároco para consumar a união. Timóteo desconfia do padre que celebrará seu casamento. Herculano, Bel e Benvinda se disfarçam de monges para salvar Jesuíno. Téinha se preocupa com a reação de Rosa ao ver Florinda se despedindo de Petrus. Bartira fica sensibilizada com os apelos de Farid. Téinha repreende Rosa pela forma como tratou Florinda. Silvério, disfarçado de padre, finaliza o casamento e Timóteo manda o povo se reunir em frente à forca.

Açucena implora pela vida de Jesuíno, mas Timóteo ordena que seus carrascos continuem com o plano. Todos na cidade ficam abalados com a morte de Jesuíno. Timóteo fica aliviado quando Úrsula fala que Açucena vai se apaixonar por ele depois que tomar sua poção. Jesuíno chega ao acampamento dos cangaceiros e Cândida o abraça aliviada. Cícero, Dora e Felipe entram disfarçados na fazenda de Timóteo. Lilica descobre que foi Silvério quem celebrou o casamento de Timóteo e exige o papel principal no filme de Tomás para não contar sua descoberta ao vilão.

Timóteo fica irritado ao saber que foi enganado. Zóio-Furado vê Dora e Felipe abrindo a porteira da fazenda para os cangaceiros. O coronel exige que ninguém conte a Açucena que o filho do cangaceiro está vivo. Zóio-Furado intercepta Dora e Felipe, mas deixa os dois escaparem. Jesuíno fica preocupado ao saber que a amada continua na fazenda. Timóteo se arruma para sua noite de núpcias. Úrsula entrega sua poção para Açucena.

"Cordel Encantado" vai ao ar logo após mais uma edição de "O Álbum da Grande Família", começando a partir das 16h45 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

O capítulo está sujeito a alterações por parte da emissora

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado