Resumo

Resumo da novela "Cordel Encantado" de quarta-feira, 17/04/2019

Reprise e trama das seis são escritas por Duca Rachid e Thelma Guedes


Cordel Encantado
Divulgação

Globo exibe na tarde desta próxima quarta-feira (17/04), mais um capítulo da reprise de "Cordel Encantado", escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid.

Confira o resumo do dia (capítulo 67):

Timóteo (Bruno Gagliasso) planeja recapturar Açucena (Bianca Bin). Herculano procura Úrsula. Augusto aceita que Açucena e Jesuíno se casem. Zenóbio decide viajar e Florinda fica angustiada. Penélope diz a Bel que ele pode virar um artista de cinema. Antônia e Inácio avisam a Miguézim sobre o plano de Jesuíno contra Timóteo.

Tomás diz que escolherá uma moça da cidade para contracenar com Silvério em seu novo filme. Úrsula é picada por uma cobra. Timóteo invade a casa de Euzébio e descobre que foi enganado por Jesuíno. Herculano encontra a duquesa e a leva para seu acampamento.

Jesuíno se surpreende quando Augusto avisa que ele será o rei de Seráfia. Timóteo decide oferecer uma recompensa para quem capturar Jesuíno.

Audiência

Segundo dados consolidados da Kantar Ibope para a Grande São Paulo Cordel Encantado”, a trama escrita por Thelma Guedes e Duda Rachid marcou 21 pontos de média na segunda-feira (8) de abril. Para se ter uma ideia do resultado, os números atingidos pela reprise do “Vale a Pena Ver de Novo” foram a melhor audiência do horário desde 08 de dezembro de 2017. São 27 meses superados neste capítulo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado