Desmascarada

“Verão 90”: Larissa descobre quem é Vanessa e público comemora

Vanessa finalmente será desmascarada pela amiga


Marina Moschen
Divulgação/GShow

No capítulo de “Verão 90” que foi ao ar segunda-feira (22), Diego (Sérgio Malheiros) sofre por causa do fora que ele pensa ter levado de Larissa (Marina Moschen).

O advogado recebeu cópias de algumas páginas do diário da moça onde ela listava os motivos que a levaram a não ficar com ele.

Na verdade, tudo não passou de uma armação de Vanessa (Camila Queiroz) para garantir que a irmã de Candé (Kaiky Brito) se case com Quinzinho (Caio Paduan) a pedido de Mercedes (Totia Meireles), mãe do playboy. 

Arrasado, o rapaz resolve dar uma volta e acaba encontrando com sua amada durante a despedida de solteira dela. A jovem o chama para conversar, mas para sua surpresa, e sorte da amante de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), o primo de João (Rafael Vitti) se nega.   

Então, Diego vai parar em um bar com um amigo. Ele toma um porre, dá em cima de uma garota que estava na companhia do dono da Pop TV e os dois acabam se estranhando, mas somente o filho da Janice (Cláudia Ohana) é preso. 

Quando descobre o que aconteceu com o jovem, a irmã da Janaina (Dira Paes) vai tirá-lo da cadeia. No dia seguinte, ela lê no jornal que Larissa está em uma sessão de fotos pré-casamento e decide tomar satisfação com a menina.   

Ao chegar no hotel da família do noivo, Janice mostra as folhas do diário para a patricinha que não entende nada. Nas redes sociais, os internautas não conseguiram conter a ansiedade sobre o que irá acontecer com a amiga traíra da moça. “Agora deu ruim para Vanessinha” #Verao90, comemorou uma internauta.

“Verão 90”: Larissa descobre quem é Vanessa e público comemora

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado