Globo

Resumo da novela “Órfãos da Terra” de sexta-feira, 19/04/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 16 da trama das seis da TV Globo


Órfãos da Terra
Órfãos da Terra

A novela "Órfãos da Terra" vai ao ar na TV Globo no começo da noite desta sexta-feira, dia 19/04, em mais um capítulo inédito, escrito por Duca Rachid e Thelma Guedes.

Confira o resumo do dia (capítulo 16):

Jamil pede ajuda a Padre Zoran. Cibele vai com Bruno e Laila ao centro de acolhimento, e Youssef segue o trio. Fauze conta para Aziz que viu uma de suas mulheres deixando o quarto de Hussein, e o sheik prepara uma armadilha. Sara se esconde ao ver Boris chegar com Mamede à casa de chá. Aziz flagra Soraia indo ao encontro de Hussein. Dalila ajuda Hussein a fugir da mansão. Aziz conta para a filha que Jamil se envolveu com Laila. Bruno tenta beijar Laila. Valéria pede para Bruno voltar para casa. Hussein avisa a Jamil da presença de Youssef no Brasil. 

Vem por aí em "Órfãos da Terra"

Aziz ficará inconformado com a notícia que receberá nos próximos capítulos. A doce boa nova é que uma de suas esposas, Laila está grávida. Mas, não é dele. Obviamente, o filho é de Jamil (Renato Góes), o que vai deixar o vilão irado.

"Órfãos da Terra" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Malhação: Vidas Brasileiras", começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado