Inusitado

Mulher fica presa em portão e interrompe entrevista ao vivo na Globo; confira

Situação aconteceu durante jornal local da Globo


Mulher sendo entrevistada em uma rua. Ao fundo, outra mulher presa num portão automático
Entrevista foi interrompida devido a acidente

Um repórter da Globo Nordeste se viu em uma situação inusitada. Durante entrevista ao vivo com uma moradora no Recife, ele presenciou uma mulher ficando presa no portão automático de uma casa. Ela aparecia no fundo da reportagem aos gritos enquanto era ajudada por outra pessoa.

Com a situação, bem que o repórter tentou manter o foco da entrevista, mas o desespero da mulher era tão evidente que a entrevistada acabou se desconcentrando e olhando para trás para ver o que acontecia.

“Eu creio não, eu tenho certeza já faz dois anos”, começou a entrevistada no momento em que uma voz começou a gritar ao fundo: “Ai, ai, ai, ai”. O repórter tentou prosseguir, mas a senhora se desconcentrou.

Neste momento, uma pessoa que estava ao lado da entrevistada saiu correndo para ajudar a “prisioneira” e a senhora que participava da reportagem não resistiu e começou a rir. O repórter tentou se manter focado e até explicou o que ocorria para o telespectador, mas não teve jeito.

A situação que lembrou uma cena de humor pastelão de telenovelas aconteceu no jornal da afiliada da Globo para o Nordeste no horário do almoço e o vídeo foi divulgados nas redes sociais e, claro, acabou viralizando.

Até a publicação da reportagem, o trecho em que acontece a situação, apenas no Twitter, contava com quase 950 mil visualizações, além de 26 mil comentários, 24 mil retuítes e quase 62,5 mil curtidas. 

O caso da "mulher que fica presa" ganhou repercussão durante toda a noite desta quarta-feira (17), data em que a reportagem foi ao ar.

Aparentemente, o incidente não chegou a ser grave e a mulher que ficou presa no portão automático não chegou a se machucar.

Confira o vídeo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado