Próximo sábado

"Órfãos da Terra": Youssef ameaça matar Laila e Jamil fica em pânico


Laila
Divulgação/ TV Globo

No próximo sábado (20) em "Órfãos da Terra", Youssef (Alllan Souza Lima) chega ao Brasil para caçar Jamil (Renato Góes) a mando de Aziz (Herson Capri). O rapaz e Laila (Julia Dalavia) são alvos do vilão.

Na cena, o capanga vai atrás deles disfarçados de um rico empresário sírio, disposto a investir em um Centro de Acolhimento liderado pelo padre Zoran (Angelo Coimbra). O padre explica ao homem todos os problemas financeiros da ONG.

Laila entra no escritório e é apresentada para Youssef.

\"Órfãos da Terra\": Youssef ameaça matar Laila e Jamil fica em pânico

Youssef vai sugerir que se faça uma visita em um terreno que está em seu nome e que pode ser usado como a nova sede do Centro. "Pois eu acho que a minha casa, no bairro Laranjeiras, seria perfeita para acolher esses projetos. Padre, Laila, vocês não gostariam de vir comigo conhecer o imóvel?", mentirá Youssef.

Lila e Zorad topam na hora. Youssef oferece doces típicos aos novos amigos, que comem tudo.

\"Órfãos da Terra\": Youssef ameaça matar Laila e Jamil fica em pânico

Jamil vai até o Centro conversar com Laila e se depara com ela entrando no carro do capanga. Ele decide ir atrás, mas é reconhecido pelo sobrinho de Aziz.

Para despistar Jamil, Youssef faz uma manobra brusca com o carro, que acaba levantando a suspeita do padre. "Me desculpem. Eu ia errando caminho... É que não vou nessa casa há algum tempo", diz o capanga de Aziz.

Laila e Zoran começam a bocejar e o padre percebe que caíram em uma armadilha. "Aqueles doces? Tinha alguma coisa neles...", diz o padre.

Youssef liga para Aziz e informa que seu plano deu certo. Ele diz que vai usar Laila para pegar Jamil.

Jamil conta para Zu e decidem chamar a polícia. Jamil recebe uma ligação de Aziz ameaçando a vida da amada. "Você vai fazer tudo que eu mandar. Tudo. Sem discutir. Minha primeira ordem é: deixe a polícia fora desta história... ou Laila morre!", diz o vilão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado