Química

Amantes em “Segundo Sol”, Adriana Esteves e Chay Suede viverão mãe e filho em novela

Dupla vai viver relação conflituosa


Adriana Esteves e Chay Suede frente a frente brincando, cada um segurando uma bebida.
Em "Segundo Sol", Adriana Esteves e Chay Suede foram amantes. Foto: Reprodução/TV Globo

A Globo vai apostar na química entre Adriana Esteves e Chay Suede para a novela das 21h “Amor de Mãe”. Eles viverão mãe e filho na trama que tem previsão de ir ao ar em novembro deste ano.

A informação foi antecipada pela jornalista Patrícia Kogut, de O Globo, e também apurada pelo NaTelinha com fontes ligadas à produção. A escolha da dupla teria se dado pelo trabalho visto em “Segundo Sol”.

Procurada pela reportagem, a Globo ainda não fala sobre produções futuras.

Vale lembrar que na novela das 21h terminada no final do ano passado, Chay Suede viveu o amante de Adriana Esteves. No papel de Ícaro, um jovem que começa a trama desorientado por conta do suposto abandono da mãe, Chay contracena com Adriana Esteves, a cafetina Laureta que o alicia e acaba se envolvendo com ela.

Com cenas quentes, a dupla chegou a levantar torcida nas redes sociais, mas não teve chance de um final feliz, já que Adriana viveu uma vilã e o personagem de Chay dava indícios de que ficaria com o de Letícia Colin, o que acabou não acontecendo também.

Em “Amor de Mãe”, os dois voltarão a contracenar, mas com papeis totalmente diferentes do último trabalho. “A Adriana será a mãe dele e os dois vão viver uma relação bastante conflituosa”, confidenciou uma fonte.

A produção das 21h marcará a estreia de Manuela Dias nas telenovelas. A roteirista é responsável por obras como “Justiça” e “Ligações Perigosas”. Por conta da inexperiência no formato, a Globo escalou Ricardo Linhares como supervisor de texto.

A previsão de estreia é para meados de novembro em substituição a “A Dona do Pedaço”, que começa no dia 20 de maio no lugar de “O Sétimo Guardião”.

“Amor de Mãe” terá, além da própria Adriana Esteves, Regina Casé e Taís Araújo na trinca de protagonistas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado