Repetição

Em dois dias, três atores aparecem em duas produções diferentes na Globo


Letícia Sabatella em Órfãos da Terra e Carcereiros
No ar em "Órfãos da Terra", Letícia Sabatella apareceu nesta terça (16) na série "Carcereiros"

Nesta semana, em dois dias, ao menos três atores apareceram em duas produções diferentes da Globo. As duas temporadas de “Malhação” - “Vidas Brasileiras” e a recém-estreada “Toda Forma de Amar -, a minissérie “Se Eu Fechar os Olhos Agora”, as novelas “Cordel Encantado” e “Órfãos da Terra” e a série "Carcereiros" protagonizaram a repetição.

Na última segunda-feira (15) foi ao ar o último capítulo de “Vidas Brasileiras”. A novelinha contou com a participação de Eike Duarte, que deu vida ao personagem Álvaro. Um pouco mais tarde, o ator foi visto na estreia da minissérie “Se eu Fechar os Olhos Agora”. Vale ressaltar que a minissérie foi gravada em 2017 e somente agora exibida na Globo, por culpa do Net Now.

Em dois dias, três atores aparecem em duas produções diferentes na Globo

Já nesta terça (16), a situação se repetiu por duas vezes. Primeiro com a estreia da nova temporada de “Malhação”. Em “Toda Forma de Amar”, João Fernandes dá vida a Tadeu e o personagem já ganhou diversas cenas no primeiro capítulo. Ao longo de pelo menos um mês, o ator será visto em duas produções.

É que ele está no elenco de “Cordel Encantado” que vem sendo reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo” e fica no ar até a primeira semana de maio. Na trama, Fernandes, ainda criança, encarnou o pestinha Eronildes.

Em dois dias, três atores aparecem em duas produções diferentes na Globo

Por fim, Letícia Sabatella viveu situação semelhante. Ela participa de “Órfãos da Terra” e no capítulo de ontem apareceu em algumas cenas. Mais tarde, a atriz voltou à tela no primeiro episódio da segunda temporada de “Carcereiros”.

O fato não chega a ser incomum na Globo. Por conta do “Vale a Pena Ver de Novo”, um ator ou outro sempre apareceu simultaneamente em produções diferentes, mas tanta gente em pouco tempo é raro.

Nos bastidores da Globo, comenta-se comenta que isso vem ocorrendo porque a emissora tem produzido muitas obras sem prazo para ir ao ar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado