Record TV

Resumo da novela “Caminhos do Coração” de quinta-feira, 18/04/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 24 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela "Caminhos do Coração" vai ao ar na Record TV na tarde desta quinta-feira, dia 18/04, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 24):

Tatiana diz para Marcelo que adorou o gatinho. Marcelo pergunta o nome que Tati que dar ao gato. Tati diz que vai chamá-lo de Mutante. Julia fica com furiosa e Cesar diz que foi atacado por um cachorro enorme. Julia diz que está pensando em levar Vavá para a Ilha., onde ela tem outro laboratório. Marli e Ruth olham para o bebê gigante. Elas reparam que ele está crescendo rapidamente. Guiga diz para Erica que Ângela nasceu com asas e diz que não quer que ninguém saiba disto. Guiga fala para Erica que ele a mulher encontraram a Dr Julia, pois não conseguiam ter filhos. Rosana fica decepcionada com Teófilo.

Aristóteles dorme na cama de Sócrates, ouve a voz do irmão e fica com medo. Lucas ouve os pensamentos de Glória. Ele fala para ela que consegue ler os pensamentos dela. Ela fica chocada e sai do carro. Janete chora desesperada com o sumiço de Josias. Toni abraça Janete e diz que sentiu a morte do pai. Taveira pergunta se o seqüestro de Josias tem relação com as mortes. Ernesto diz que acha possível e diz suspeitar que pode ser uma disputa pelo poder da Progênese. Helga chora vendo o corpo de Josias no chão. Eric diz que eles precisam deixar o corpo no circo. Helga pergunta se Maria vai ser culpada de novo. Eric diz que a idéia é incriminá-la novamente.

Grazi, apaixonada, se aproxima de Gúdi, que está tocando violão e cantando. Maria diz para Pepe e Ana Luz que se confirmar que ela é filha de Sócrates eles podem ser acusados de seqüestro. Eric e Ramon deixam o tapete com o corpo de Josias enrolado perto do trailer de Maria. Eric liga para a delegacia e diz que o corpo de Josias está no circo Don Pepe. Ernesto desliga o telefone e avisa Taveira sobre a ligação. Danilo discute com Rodrigo porque ele deu em cima de Lucia. Amália avisa Rodrigo que Josias foi assassinado. Ágata diz para Teófilo diz que o menino lobo precisa de ajuda.

Aquiles corre para salvar Vavá, que está à deriva em uma praia. Aquiles corre numa velocidade enorme e salva Vavá. Pedreira, nervoso com Marcelo, diz que ele não pode investigar assuntos pessoais. Marcelo explica que suspeita que experiências proibidas foram feitas na clínica Progênese. E que as mortes em série provam isto e que a maior prova é que o veneno é sempre o mesmo. Pedreira diz que Marcelo está transtornado com a morte de Mabel e que vai pedir afastamento do serviço de inteligência da Polícia Federal. Taveira, Dino e Ernesto chegam no circo encontram o corpo de Josias.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado