Escalação

Queridinho e novo galã, Nicolas Prattes fará personagem que vai morrer em “Éramos Seis”

O ator foi escalado para a nova versão da novela que estreia no segundo semestre


Nicolas Prattes
Divulgação

Globo segue em ritmo acelerado de escalações para a nova versão de “Éramos Seis”. Prevista para entrar no ar no segundo semestre deste ano, a novela contará com a presença de um dos queridinhos do público. Nicolas Prattes viverá um personagem que vai morrer na trama.

Trata-se do personagem Carlos, um dos filhos de Dona Lola (Glória Pires) e Júlio (Antônio Calloni) e que morre em todas as versões da história, além do próprio livro que inspirou a obra.

NaTelinha apurou que Carlos morrerá na nova versão, assim como ocorreu em 1994, ano em que a trama foi ao ar pelo SBT. Escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, naquela edição, Carlos é assassinado no dia 23 de maio de 1932, no famigerado dia do MMDC que marcou a Revolução Constitucionalista.

No livro, porém, vale lembrar, Carlos morre de úlcera, mesmo mal que tira a vida de seu pai, Júlio. De todo modo, parece bastante improvável que o personagem consiga sobreviver nesta versão.

Em 1994, o personagem morreu por volta do capítulo 120, de 181, ou seja, bem antes da reta final. A previsão atual para “Éramos Seis” é de 150 capítulos, por isso, a tendência é que o personagem morra na virada do capítulo 100.

Queridinho e novo galã, Nicolas Prattes fará personagem que vai morrer em “Éramos Seis”
Versão do SBT de "Éramos Seis" teve Jandir Ferrari no papel de Carlos - Foto: Divulgação/SBT

Se agora caberá a Nicolas viver o personagem aspirante a médico e que tranca a faculdade para cuidar da família após a morte do pai e que acaba morto na manifestação política, em 1994 o papel ficou nas mãos de Jandir Ferrari.

Nicolas Prattes vem ganhando cada vez mais espaço na dramaturgia da Globo. O ex-namorado da filha do Didi (Renato Aragão) tem conseguido emplacar diversos personagens consecutivos na emissora, sempre como mocinho, o que o tornou um dos galãs da nova geração.

Nicolas Prattes surgiu para o estrelato na temporada 2015 de “Malhação”. Ele foi o protagonista masculino de “Seu Lugar do Mundo” e atual juntamente com sua então namorada Lívia Aragão, embora ela não fosse protagonista.

Desde então, o ator já foi escalado para dois papéis de galã. O primeiro em “Rock Story” (2016) em que recebeu o personagem jovem mais importante da trama, sendo o filho do protagonista vivido por Vladmir Brichta. No ano passado, coube a Nicolas protagonizar “O Tempo não para”.

Procurada, a Globo informou que a escalação de elenco está em processo e ainda não foi fechado. A emissora vai confirmar possíveis nomes apenas futuramente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado