Estreia

Estreia de “Malhação: Toda Forma de Amar” é aprovada pelos internautas

Nova "Malhação" tem como tema principal a adoção

Estreia de “Malhação: Toda Forma de Amar” é aprovada pelos internautas
Divulgação/TV Globo

Taty Bruzzi
i

Taty Bruzzi

Jornalista com especialização em Jornalismo Cultural, Tatiana Bruzzi atua na área há 19 anos, com ampla experiência na produção, criação, edição e revisão de texto. Nos últimos anos tem focado nas editorias de Mulher, Famosos e Cinema.

Publicado em 16/04/2019 às 19:15:23 Atualizado em 16/04/2019 às 19:55:50

Estreou nesta terça-feira (16) “Malhação: Toda Forma de Amar”. Escrita por Emanuel Jacobina, a temporada 2019 tem como tema principal a adoção. Na trama, a estudante Rita (Alanis Guillen) acredita que perdeu o seu bebê no parto. 

Órfã de mãe, a jovem descobre depois da morte do seu pai que teve uma menina e ela foi entregue por ele para a adoção.

Agora, a moça decide ir atrás da criança sem imaginar que sua bebê está sob a guarda provisória do casal Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes). 

Nas redes sociais, os internautas aprovaram o primeiro capítulo da novelinha. Principalmente, a abertura que tem a canção “Paula e Bebeto” nas vozes da cantora Iza e de Milton Nascimento como música-tema. Confira!   


publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!