Verão 90

"Verão 90": Manu ganha programa na PopTV e sofrerá sabotagem de Vanessa

Com inveja de Manu, a Vj Vanessa que vai bolar um plano para a ex-patotinha perder a voz no programa


Manu em seu novo programa na Pop Tv
Divulgação/Globo

Tudo vai mudar na vida de Manu (Isabelle Drummond) em "Verão 90". Após enfrentar inúmeros perrengues, pagar micos com suas participações em novelas e com as presenças em festinha infantis como personagens do tipo Smurfete, She-Ra e até tentar se enveredar pelo teatro "cabeça", a filha de Lidiane (Claudia Raia) vai encontrar o caminho do sucesso na carreira.

Nos próximos capítulos da novela das 19h, a ex-integrante do grupo Patotinha Mágica será eleita a Garota Top Wave e vai ganhar um programa na PopTV.

Mas nem tudo serão flores para Manu. Sua ascensão no canal jovem vai despertar a inveja de Vanessa (Camila Queiroz), que vai tramar um plano junto com Galdino (Gabriel Godoy) para atrapalhar a nova etapa da sua vida profissional.

No capítulo 70, que vai ao ar na próxima sexta-feira (19), Álamo (Marcos Veras) vai declarar Manu como a vitoriosa no concurso Top Wave. Além disso, o dono  da PopTV vai aprovar o piloto do "No Fusca com Manu", feito por Herculano  (Humberto Martins).

Sem titubear, ela aceita para ser a apresentadora do novo programa, que tem a produção da amiga Kika (Jeniffer Nascimento).

Ameaça de sabotagem

Daí pra frente, Manu terá que lidar também com a inveja da Vj Vanessa (Camila Queiroz), que não aceita ter perdido o posto destaque dentro do canal  para a rival e fará de tudo para sabotar a carreira da ex-Patotinha.

Nos próximos capítulos, Manu apresentar uma espécie de PopTV na Praia, numa cidade litorânea fictícia chamada Corujinha.

Na ocasião, Vanessa e Galdino vão tentar sabotar a voz da jovem com um misterioso chá, mas o plano não dará certo e Manu vai arrasar interpretando o clássico Menino do Rio nas gravações.

Quem vai se dar mal será Ticiano (Ícaro Silva), que vai tomar o chá por engano e não conseguirá cantar. Vai ficar com voz de "gás hélio".

Com essa situação, a trama escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral com direção artística de Jorge Fernando fará homenagem a outra novela das sete, "Cheia de Charme", que foi ar em 2012.

No folhetim das "empreguetes", a cantora Chayene (Claúdia Abreu) tentou diversas vezes estragar a carreira do grupo feminino com  chá de ferra-goela.

De acordo com a Kantar Ibope na Grande São Paulo, na última semana, "Verão 90"  26,4 pontos de média. Na segunda-feira (08), bateu recorde, com 29,5 pontos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado