Novo casal

“Verão 90”: Raimundo e Madá são flagrados dormindo juntos

Madá e Raimundo se beijam e engatam um romance


Fabiana Karla e Flávio Tolezani
Raimundo e Madá formam um novo casal em "Verão 90" - Reprodução/Globoplay

No capítulo de “Verão 90” que vai ao ar nesta segunda-feira (15), para não ser pego pela polícia depois de roubar o doce de leite de Galdino (Gabriel Godoy), Patrick (Klebber Toledo) pede para Dirce (Marília Martins) esconder os potes na loja da Madá (Fabiana Karla). 

Desde que brigou com o marido, Álamo (Marcos Veras), que o humor da esotérica não anda dos melhores. Tem sobrado principalmente para Raimundo (Flávio Tolezani), dono do “Baião de Dois”, que ela conheceu durante a festa à fantasia da “PopTV”. 

Por duas vezes o casal se estranhou. Uma delas foi durante a inauguração do restaurante da Janaina (Dira Paes), quando Madá implicou com a quantidade de carne vermelha no prato do nordestino. 

Para se retratar, ela ofereceu um kit esotérico e desta vez foi Raimundo quem provocou uma discussão entre eles depois que a dona da loja “Estrela Guia” acendeu um incenso na recepção do “Baião de Dois” e o perfume desagradou o dono do estabelecimento.

Agora, por ironia do destino, Madá e Raimundo vão ficar presos na galeria e encontrar o doce de leite escondido por Patrick. Depois de comê-lo, eles se deixam levar pelo efeito afrodisíaco da iguaria e acabam se beijando. 

No dia seguinte, quando Dirce chega para trabalhar, surpreende os dois dormindo abraçadinhos. Eles acordam meio tontos, sem saber o que aconteceu e muito menos onde estão. Nos próximos capítulos, o casal deve engatar um romance.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado