Malhação

Vilão entrará no meio de "Malhação - Toda Forma de Amar" e autor explica: "Meu estilo"

Emanuel Jacobina usará personagem para movimentar a trama


Autor, diretor e atores de "Malhação - Toda Forma de Amar" abraçados
O diretor Adriano Melo, Paloma Duarte, Emanuel Jacobina e Joaquim Lopes

Falta menos de uma semana para a estreia de “Malhação – Toda Forma de Amar”, mas spoilers da história já circulam pela imprensa. Recentemente, foi noticiado que um vilão entrará na metade do enredo para agitar a vida dos personagens. O autor Emanuel Jacobina confirmou a informação para o NaTelinha.

De acordo com o roteirista, a entrada de um novo personagem no meio da história é para mudar os seus rumos. É uma estratégia adotada por ele em produções longas, evitando que caía no marasmo e crie barriga - termo utilizado para os momentos em que nada acontece na trama.

“É uma marca minha a entrada de vilões no meio da história para obras com muitos capítulos. É um estilo para movimentar a trama”, explicou Jacobina. Vale ressaltar que esse artifício foi usado em outras histórias do autor.

A 18ª temporada de “Malhação” (2010) foi o primeiro trabalho solo de Emanuel na novelinha teen. A história girava em torno do casal Catarina (Daniela Carvalho) e Pedro (Bruno Gissoni) e o vilão Rique (Lucci Ferreira) apareceu no meio da trama para infernizar a vida deles.

Em “Malhação – Seu Lugar no Mundo”, Samurai (Felipe Tito) entrou na segunda fase da produção e se revelou pai do menino Rodriguinho, filho de Ciça (Julia Konrad). Nos desdobramentos do enredo, descobre-se que Samurai é o grande vilão e ele chega a matar Filipe (Francisco Vitti).

Na temporada seguinte, “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, não há entrada de um vilão, mas a revelação do verdadeiro caráter de um personagem da trama. Caio (Thiago Fragoso) é o irmão invejoso de Ricardo (Marcos Pasquim). Na reta final da obra, o público descobre que o personagem foi o responsável pelas principais maldades na vida dos protagonistas.

“Malhação – Toda Forma de Amar” será a substituta de “Vidas Brasileiras”, com estreia marcada para o dia 16 de abril. Essa será a quarta temporada escrita por Emanuel Jacobina na década.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado