El Otro Lado del Paraíso

Esmeraldas, amor e decadência: "O Outro Lado do Paraíso" chega ao Equador

"O Outro Lado do Paraíso" estreia no Equador ainda este mês


O Outro Lado do Paraíso
Sergio Guizé e Bianca Bin protagonizam "O Outro Lado do Paraíso" - Divulgação/TV Globo

A emissora Ecuavisa, do Equador, vem alardeando a estreia de "O Outro Lado do Paraíso" para abril.

Ressaltando a história das "malditas esmeraldas" criada por Walcyr Carrasco, o amor entre Clara (Bianca Bin) e Gael (Sergio Guizé) e a decadência de Sophia (Marieta Severo) no início da trama, "O Outro Lado do Paraíso" ganhou ares de superprodução nas chamadas equatorianas.

Transmitida entre outubro de 2017 e maio do ano passado, "O Outro Lado do Paraíso" elevou o patamar do horário aos 40 pontos e fechou com a maior média geral desde "Avenida Brasil" (2012): 38,2 pontos.

A trama, além de fazer sucesso no Brasil, vem sendo exportada para diversos países, como Moçambique. O primeiro país da África a adquirir a obra.

Embora o folhetim tenha enfrentado problemas de audiência em seu início, o autor não pensou duas vezes em rasgar alguns capítulos e reescrevê-los. Carrasco promoveu uma grande reviravolta nas primeiras semanas e conseguiu reverter o Ibope do horário.

Walcyr Carrasco, autor mais produtivo da Globo em termos quantitativos, volta a escrever neste ano. É dele a novela que substituirá "O Sétimo Guardião", em maio. O título é "A Dona do Pedaço".

Somente nesta década, esta será sua sétima novela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado