Próxima novela

"A Dona do Pedaço" inicia gravações em São Paulo com Juliana Paes vendendo bolo na rua


Juliana Paes gravando A Dona do Pedaço
Fotos: Reprodução

A Globo está avançando nos trabalhos da novela "A Dona do Pedaço", substituta de "O Sétimo Guardião" que estreia em maio.

Neste último final de semana, a equipe da trama começou os trabalhos de gravações em São Paulo, onde a trama terá sua fase final ambientada. Cenas da protagonista Maria da Paz, feita por Juliana Paes, foram rodadas.

Nas imagens publicadas no Instagram por pessoas que passavam pelo local, é possível ver Juliana Paes caracterizada vendendo bolo na região central da capital paulista.

Quem também participou das gravações foi Marco Nanini, que está no elenco como Eusébio, personagem que será casado com Cristina, interpretada pela atriz Rosi Campos. Eles serão pais de Rocky (Caio Castro).

Na caracterização, nota-se que Maria da Paz será bastante popular. Numa das fotos, Juliana estava com uma saia e uma blusinha comportada; na outra, calça jeans e camisa fechadas. Todas bem diferentes do visual mulher fatal que teve em sua última novela, "A Força do Querer".

"A Dona do Pedaço" contará a história de Maria da Paz, que sofrerá com a morte de seu noivo Amadeu (Marcos Palmeira), que levará um tiro logo quando se casar. Tal fato muda todo o decorrer da trama. As principais prejudicadas serão Fabiana (Maria Clara Baldon/Nathalia Dill) e Virgínia (Duda Batista/Paolla Oliveira), irmãs e sobrinhas de Maria.

A morte das meninas é encomendada mas o capataz falha e acaba separando as irmãs: Fabiana é deixada em um convento e Virgínia se perde nas ruas. Também jurada de morte, Maria conta com ajuda para poder fugir da cidade e vai para São Paulo. Lá, descobre que está grávida e abre uma confeitaria que, 20 anos depois, cresce. A filha Josiane (Agatha Moreira) despreza a mãe e se alia a Régis (Reynaldo Gianecchini) para roubar o patrimônio dela.

Em meio a tudo isso, a protagonista reencontrará o grande amor do passado. As irmãs Virgínia e Fabiana também serão colocadas lado a lado pelo destino, porém, com inveja da irmã bem sucedida, Fabiana planeja recuperar a vida que não teve.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado